Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu voltei!

Olá!
Depois de longo tempo, resolvi ativar o blog novamente.
Ando meio preguiçosa pra escrever, mas vou me esforçar pra deixar esse cantinho sempre atualizado.
Tantas coisas aconteceram, umas boas outras más, mas a vida é assim mesmo, né? o importante é irmos em frente e encarar os problemas como lições de vida.
A você que vem me visitar, seja super bem vinda(o)!
Beijinhos carinhosos.




4 comentários:

Renata disse...

Oi Selena,

tudo bem querida?
Seu bloguinho está uma fofura só!
Quero aproveitar para agradecer todas as tags, papéis de parede enfim tudo que vc oferece no grupo (Brazilian Tags), adoro o seu trabalho!
Te desejo um fim de semana maravilhoso.
Mil beijinhos
Renata

almanua44 disse...

Olá moça bonita boa tarde!
Sou assinante do grupo e entrei aqui por mera curiosidade. Estou deslumbrada com tudo, salvei muita coisa já.
Adoro este seu trabalho, mas infelizmente não posso aprender, não por nunca ter tempo, muito pelo contrario, mas pela deficiencia que tenho causada por um derrame ja fazem 4 anos.
Meus movimentos só são do lado esquerdo, o direito até agora nem a fisioterapia tem resolvido, mas Deus sabe o que faz e quem sou eu para cobrá-lo não é mesmo?
Parabéns pelo magnifico trabalho e que Jesus te ilumine cada dia mais. Que sejas muito abençoada por ele!
Até uma próxima oportunidade.
Lay

almanua44 disse...

Olá moça bonita boa tarde!
Sou assinante do grupo e entrei aqui por mera curiosidade. Estou deslumbrada com tudo, salvei muita coisa já.
Adoro este seu trabalho, mas infelizmente não posso aprender, não por nunca ter tempo, muito pelo contrario, mas pela deficiencia que tenho causada por um derrame ja fazem 4 anos.
Meus movimentos só são do lado esquerdo, o direito até agora nem a fisioterapia tem resolvido, mas Deus sabe o que faz e quem sou eu para cobrá-lo não é mesmo?
Parabéns pelo magnifico trabalho e que Jesus te ilumine cada dia mais. Que sejas muito abençoada por ele!
Até uma próxima oportunidade.
Lay

ballynha disse...

Sua arte é incrível, parabéns!
Consegui chegar até o fim do blog.

Parabéns mesmo, é tão gostoso de olhar.

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!