Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vou tentando...

Olá, meninas!
Desde ontem to apanhando nesse blog. rss
Antes eu criava meus layouts e trocava sempre. Agora to aqui apanhando e nada de conseguir mudar.
Criei um layout e tal, mas não sei como trocar porque o sistema do Blogger ta diferente, ne?
Não tem mais pra onde enviar a imagem criada. Ou eu emburreci! hehehe
Vi o layout que a Belle criou pro bloguinho da Raquel e me encantei. Ficou lindo! Parabéns!
Bem, vou continuar tentando...
Trazendo umas extrinhas pra vcs hoje.
Mil beijocas!




8 comentários:

ESTUDANDO A DOUTRINA RC disse...

SELENA, SEU BLOG ESTÁ LINDO!
QUE ALMA PURA E LINDA VOCE TEM!
PARABENS
BEIJINHOS
ELY

rosamaria disse...

selena, queria sber se aquelas imagens do lado direito onde diz
"minhas criaçoes" pode ser usado por nós ou se é para seu uso exclusivo.
obrigada e bom fim de semana.
rosamaria

rosamaria2948@hotmail.com

Selena Rumiel disse...

rosamaria, aquelas imagens são algumas de minhas criações. Pode usar sim mantendo os créditos. beijinhos

Nany Show disse...

Olá querida Selena adorei seu cantinho,por isso lhe ofereço meu award com carinho e ja lhe convido a participar do amigos da net q é muito simples,vc pegao selin de participação e coloca em algum lugar visivel do seu bloguinho e faça a inscrição no comentario da UOL e visite os destaques q são trocados na madrugada de domingo p segunda ok um big e lhe aguardo la xauuuu

Dulciene disse...

Ola Selena passei pra te dizer que seu blog e show e seus trabalhos sao maravilhosos
Bjos da sau mais nova fa rs
Dulciene
bj

Belle disse...

Oiee Sel!!! Brigadaaaaaaaaaa por retribuir a visita!!! Meu bloguinho tá sempre de Porta abertaaa esperando vc!!
Fico felizzz ke tenha gostado do lay da Quel... ficou biito, né??? rs*
Seu lay tb tá um arraso, esse kit realmente é lindo, dá pra viajar com ele rsrsrs... e qto ao blogspot, ele mudou um pouco nos ultimos tempos, mas continua facil... é falta de costume, logo logo vc se familiariza com ele hehehe... Os extras da Gorjus estão super cute! Parabéns!!

Isabel disse...

Peguei estes tb pois adoroesta bonequinha,teu trabalhoélindo...nao canso de repetir... parabens!!!
BelRodrigues

Dorothy disse...

brigadu.......por tudo DEUS TE ABENÇÕE DOROTHY

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!