Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

domingo, 24 de agosto de 2008

Extrinhas e Estrelas

Olá, pessoal!
O dia de ontem amanheceu nublado aqui em Juiz de Fora e isso me deixa meio melancólica. rss
Não sou nada sem um belo dia de sol, apesar de saber que a chuva se faz necessária. Mas sou movida a calor e isso não tem jeito. Agora está chovendo e um friozinho invade a minha sala. E estou aqui, no estilo "corujinha da madrugada", fazendo o que mais gosto de fazer: criando.
Trago algumas extrinhas e espero que vocês gostem.
Mil beijoquinhas e obrigada por virem me visitar!














18 comentários:

Leda Morgana disse...

A delicadeza de sua arte é um reflexo de seu ser encantado... Obrigada por sua Luz!
Beijocas Mágicas!
Leda Morgana

Marlene disse...

Obrigada Selena querida.
Estão super delicados.
Amei de coração.Beijinhos,
Marlene Nobre

Ana, sempre!!! disse...

Oi Selena eu amadoreiiiiiiiiii, lindo, lindooooooo tudo que faz. Ob
Beijinhos e boa semana
Ana, sempre!!!

MariPen/Mel_ disse...

Sellll

Arrasando ne linda! como sempre!!

CrisMell disse...

Oie Miga, bom dia
Uma das maiores dádivas está na possibilidade de partilharmos nossos talentos e vc faz isso como ninguém!!! Que extras lindos, a Erica está aqui e manda mil beijinhos pr Tia Selena...
Muitíssimo obrigada.
Paz e alegria, sempre!
Bjs super carinhosos
CrisMell

Anônimo disse...

Brigadão Selena, peguei tudinho.
bjs.
Neusinha

Karine disse...

Oi minha linda amiga

Sempre que vc envia algum e-mail dizendo que fez algo fico anciosa para ver e sempre me deparo com surpresinhas surpreendentemente lindas. Peguei todas.
Obrigada.
Seu talento encanta meus olhos e meu coração.
Parabéns por ser uma artista como poucas...uma sensibilidade e um senso de bom gosto imenso.
Obrigada amiga, por nos brindar com tanta beleza.
Abraços carinhosos da sua sempre amiga

Dorothy disse...

Amiga voce tem uma pastinha onde guardo todos seus mimos os quais uso em meus trabalhinhos e envio para minha família,. brigadu.......bjs.....dorothy

Odele Souza disse...

Seus trabalhos são muito lindos, muito delicados, Selena.

E MUITO OBRIGADA por sua adesão à Blogagem Coletiva de Flavia.

Somente hoje vi o selinho aqui. Já vou colocar seu blog na lista dos que já confirmaram adesão.

Um abraço e boa semana.

Kalinka a Cigana do Amor disse...

É belissimo teu trabalho ;)
Amo.
Que Deus te abençoe por este carinho que nos manda sempre.
Beijos de
kalinka

Fátima Sapucahy disse...

Ei Selena querida!
Fico encantada com o trabalho que você faz! Acho tudo muito lindo!
Parabéns!
Meu abraço e meu carinho,
Fátima Sapucahy

Patty disse...

VOU LEVAR TUDO PARA MEU BLOGGUINHO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS....SEU TRABALHO É MUITO LINDO E EU SIMPLESMENTE AMO !!!!
OBRIGADA

Juliana disse...

Selena, vc tem mãos de fada!!! Tudo q faz é encantador...Parabéns!

nat disse...

miguxa é uma honra ser linkada por vc!! Amo tudo o que vc faz!
Bjs

Anônimo disse...

Querida Selena, tão singelo o resultado do teu trabalho e seu
comentário sobre o tempo nublado;
enfim, você é toda Luz! Abrs
Carmencita

Irene Aguiar disse...

Bom dia Selena, estou voltando a net apos um longo periodo, e já vou retornando com alegria com tantas coisas lindas! Amei seu lugarzinho e fiz uma verdadeira colheita pré-natalina. Muito obrigada bjs no coração.

disse...

Tenho uma das suas artes em meu blog, amo de paixão!!! Deus a abençõe!!! Bjsssssss

mariaRegina disse...

muito obrigada por tão delicadas fofuras doce amada e tão querida Selena amiga minha ... tudo tão delicado quanto tu'alma menina linda ... muito grata por tudo, hoje e sempre ... beijos que perfumem tu'alma com amor ternura e gratidão
mariaRegina

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!