Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 2 de agosto de 2008

Extrinhas Meninas

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Após passar 3 dias de sufoco com um furúnculo que deu na minha filha número 4, cá estou, firme e forte! rsss
Nesse exato momento to no estilo Bombril (1001 utilidades), entregando o oferecimento de tag animada que fiz no TagWar, aos pouquinhos, já que animação dá mais trabalho, to na minha rede de IRC VirtuaLife e terminando as extrinhas pra vocês.
Espero que gostem!
Agradeço mais uma vez todas as visitinhas queridas e os comentários tão especiais.
Obrigada mesmo.
Beijoquinhas!













15 comentários:

Karine disse...

Olá Selena

Como sempre, é lindo tudo o que vc faz.
Peguei todos.
Obrigada.
Abraços carinhosos da sua sempre amiga

Nóris Helena disse...

Um maorrrzinho...delicado.
delicioso de ver e usar rsrs
amei obrigada minha querida pelos presentinhos lindos...eeeeee peguei tudim claro!
beijokas
Nóris

Ana Paula disse...

Olá Selena!!

Seu trabalho é belíssimo!!
amei tudo!!
Bjkas,

Ana Paula

MariPen disse...

Oie

Li qa vc entra no irc... eu tb, qual seu nick lá?

O meu é Mel_


Bjusss

Selena Rumiel disse...

MariPen, eu sou a dona da rede de IRC VirtuaLife. Meu nick lá é Selena^. beijinhos

DricaºÜº disse...

Olá Selena!
Que lindos esses extrinhas!
Eu adorei todos!
Vc tem uma delicadeza tão grande q passa para as suas tags!
E muito obrigada´por vc dividir conosco.
Bjks

DricaºÜº

Dorothy disse...

obrigada querida por seu despreendimento , nos ajuda muito nos nossos trabalhinhos , tenho uma pastinha só sua . beijos mil dorothy

Margareth Mazetti disse...

Oi Selena!!
Estão lindos...
Pra variar peguei tooooooodos!
Obrigada!
Bom Domingo...
Beijo!

Regina Lima disse...

Boa noite Selena, tudo que faz é simplesmente maravilhoso, obrigada por compartilhar teus lindos trabalhos eu peguei todos ok.
Um grande e afetuoso abraço e fique com Deus.
Regina Lima

Li Almeida disse...

Oi Selenaaaaaaa
Boa noite
Mas uns extrinhas lindosssssss
Amo seu trabalho
Sou sua fã...rsrsrsr
Bjao e bom domingo

Bella disse...

BOA TARDE SELENA
SEUS TRABALHINHOS SÃO LINDISSIMOS
AMEIII TUDO AQUI VIREI CÁ MÍSW VEZES CONCERTEZA...
DESEJO AS MELHORAS PARA A SUA FILHOTA...
TENHA UMA LINDA SEMANA
BEIJOCAS DA AMIGA BELLA

Grace Olsson disse...

Selena, passei para te dar um beijo.
dias felizes, minha PRINCESA ILUMINADA.
http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

Fernanda P. Contreras disse...

Olá, Selena,
Além de te visitar, como você bem como eu Amodoro seu trabalho!! Logo, não poderia deixar de resgatar as extrinhas.
Eu gostaria de te agradecer,porquê quando eu postei, da última vez que estive por aqui, um rapaz,se não estou enganada,pediu para você fazer sobre Orkut, MSN e você fez!
Muito obrigada por mais esta demonstração de carinho!
Beijos, com muito carinho,
Fernanda Contreras.

Debora disse...

Querida Selena, ameeeeeei esse cantinho seu....
Tem a tua cara, com delicadeza, leveza e claro cheio do seu talento maravilhoso...
Obrigada por compartilhar mais essa alegria com suas amigas....
Beijos e adoro vc...
Debora

Walquíria e Bruno disse...

Querida Selena!
Já conhecia o seu trabalho por causa de alguns grupos em que participamos juntas. Além disso, o seu carinho em me ajudar, quando precisei, me cativou.
Lindo o seu cantinho!
Vou linká-lo no meu espaço, tá?
http://pspprajesus.zip.net/
Aceite o meu award como prova da minha admiração pela linda pessoa que você é e pelo lindo cantinho que construiu.
Bjinhos de paz,
Pr@ Wal

http://pspprajesus.zip.net/

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!