Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Extrinhas Novinhas

Olá, minhas queridas!
Andei meio atribulada essa semana e nem vim ver vocês, né?
No entanto, hoje li os recadinhos e fiquei muito feliz. É muito gratificante saber que as pessoas se preocupam e prestigiam os trabalhinhos que faço com tanto amor.
Estou trazendo também algumas extrinhas e espero que gostem.
Ah! queria agradecer o lindo award da querida Jojo e dizer que fiquei muito honrada em receber e postar aqui no bloguinho. Fiquei até emocionada. rss
Boba eu, ne?
Milhares de beijinhos e um ótimo restinho de semana a todas!















20 comentários:

Anônimo disse...

Brigadão Selena, nhaquei tudinho (rs...).
Agradeço o carinho e atenção.
bjs.
Neusinha

Anônimo disse...

Boa tarde Selena,

adorei os extrinhas amiga, tão delicados com tudo que vc faz.
Que Deus te abençoe sempre.
Beijinhos
Renata

Ana, sempre!!! disse...

Oi Selena querida
Amadorei e guradei tudinho. Que pena ter perdido seus oferecimentos:( Foi de meu provedor, de certeza. Há uns tempos q anda c problemas
Beijinhos e mto ob
Ana, sempre!!!

Anônimo disse...

Que lindas que ficaram, parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Bjs
Alessandra

lina disse...

Oi amiga..gosto muito do que vc faz...tenho algumas tags feita por vc...

lindooooooooooo

bjs
lina

Telma disse...

Nossa a cada dia me encanto mais com seus trabalhos

Obrigada amiga querida

Telma

Karine disse...

Salvei todos.
Cada um mais lindo que o outro.
Sabe amiga, vc consegue me surpreender a cada trabalhinho, pois sempre imagino que vc não poderá fazer nada mais lindo e vc vem e mostra algo diferente e lindo.
Parabéns, vc tem um talento imenso.
Obrigada.
Conte sempre com o meu carinho, meu respeito e minha amizade.
Obrigada.
Abraços carinhosos da sua sempre amiga

marivel disse...

Selena, quanta graça e delicadeza em suas tags. Parabéns pelo carinho que vc.expressa em cada uma delas.
bjs carinhosos, Marivel

♥M@RiPen♥ disse...

Sellllllllllll

mas q coisa mais lindaaaaa
mo deuso do céuuuu
catei todas!!!
O mulher q tem maos de fada... nuss
T doluuu
mt mt mt
^^
Bjus
MariPen/Mel_

lelaball@yahoo.com.br disse...

Oi Selena,
Peguei tudim...
estão lindas as extrinhas
e seu blog está showwwwwwww
bjks
lélla

Anônimo disse...

Fadinha amada e linda, não há dúvida, por onde vc passa deixa encanto... tá tudo maravilhoso. Parabéns e obrigada por compartilhar conosco. Beijos.

Ana Paula Elisei Ferreira

Tancinha disse...

Seus trabalhos são lindos, fica dificil escolher qual é mais lindo.
Parabéns.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Selena queridaaaaa.
Amei e salvei todas.
Estão lindas e delicadas.
Obrigada minha anjinha amada.
Beijinhos,
Marlene Nobre

Bernadete disse...

Lindos, super delicados e muito artísticos. Parabens.

Anônimo disse...

Que encanto Selena!!! Lindas como sempre querida.
Parabéns pelo seu trabalho, dá pra sentir tanta sensibilidade neles...
Obrigada por compartilhar tanta beleza.
Beijos no coração.
Danielle

Fátima Davanzzo disse...

Selena...
Que delicadeza, adorei todos seus extrinhas. Suas tags tem ternura e amor. Parabéns, vc sabe que admiro demais seus trabalhos.
Bjs
Fátima

Anônimo disse...

Oieee Selena! simplesmente demais de fofo! catei tudo pra mim! :) muito obrigada! beijinhos carinhosos!
Querida

Neir disse...

Ola Selena
Muuuiiiito obrigado por esses extrinhas.
São simplesmente liiinnndinhos demaaaais.
Salvei todos.
Deus te abençoe
Beijinhos
Neir

Eliana disse...

Selena, tudo que vc faz, é lindinho demais, e sempre com muita delicadeza, amei tudo beijos de obrigada Eliana

Vanda disse...

Selena, boa noite, sou sua fã de carteirinha. Adoro tudo que você, aliás de muito bom gosto e delicadeza.
Abraços
Vanda

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!