Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Palavras que Brilham

Eta, coração!
Fico admirada do quão forte você é. Foram tantas as emoções no decorrer desse meio século de vida! hora batendo descompassado, hora quase parando de bater...
Foi nascimento de filhos e netos, as vitórias e algumas derrotas deles e minhas, os amores e desamores. As desilusões.
E você aqui, todo machucadinho, mas firme!
Pois é, amigas(os), nunca pensei que um dia eu fosse falar do meu coração, com tanta ternura e gratidão, mas só agora me dei conta do quanto ele foi importante em minha vida. Cuidem do seu!
Trago hoje pra vocês algumas palavrinhas que brilham. Espero que gostem e usem bastante, tá? Milhares de beijinhos!



















15 comentários:

Ana, sempre!!! disse...

Oi Amiga

Tudo brilha aqui neste seu blog lindo. Palavras, imagens, extras. Tudo lindo. Parabéns
Beijinhos
Ana, sempre!!! desejando bom findi

Mariza disse...

Amei!Como sempre de muito bom gosto e sensibilidade.PARABÉNS!
Adoro essas Tag com palavras.Costumo utilizá-las em meus e-mails.
Bjos. e bom Findi.

Eunice disse...

Muito legal, Selena. Obrigada.

MariPen/Mel_ disse...

ah miga... sem palavras... simplesmente lindas.

Bjus e otimo fds... e quanto ao meu S2... to cuidando!!

Iranilda disse...

Olá Amiga

Que lindo seu blog.Pela 1ª vez que venho.
Sou nova no Braziliantags e vou aproveitar este momento para agradecer tanto oferecimentos lindos.
Seus trabalhos são Maravilhosos e de muito bom gosto.
Já peguei estes extrinha e mais uma vez obrigada por me permitir deixar meus emails especiais.
Beijosss no coração... Iranilda

Margaret disse...

Amiga

Ameiiiiiii seu blog, é lindo assim como tudo que você faz.
Muito obrigada por compartilhar conosco suas obras lindas.
Bjs.
Margaret

krielly disse...

oi Sel...
nossa..vc não imagina o qto fiquei feliz em ver essas palavrinhas q brilham aqui..rsrs
eu sempre amei essas palavrinhas q vc faz e ficava só esperando se um dia elas estariam aq tb...
brigadu de coração por compartilhar essas riquezas..bjs..te adoro!!!!!

GRACE OLSSON disse...

SELENA,

vc é LINDA POR FORA E POR DENTRO.
VC ÉSIMPLESMENTE ILUMINADA.
Que Deus abeçõe esse seu dom de se doar dando a todos nós um pouco do que vc sabe fazer. Por que sei que sabes muito.
beijos e dias felizes, minha RAINHA.ENCANTADA

iakekere disse...

Oi Selena, peguei todinhas e vou bisbilhotar mais pra ver se falta mais alguma coisa que nao peguei ainda, acho dificil, pois tudo eu pego,sou uma cleptomaniaca pelos teus trabalhos, amei as palavrinhas, posso fazer uma sugestao?
Que tal umas palavrinhos como te amo, beijos, meu amor, etc...ficariam lindas em emails par enviarmos pro nosso amor, beiijokas amiga e que Papai do céu te ilumine sempre, te adoro,BeijosIsabel

Bella disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA
ESTOU PASSANDO PARA VER AS NOVIDADES QUE SAO LINDAS...
AGORA QUERO DAR UMA NOVIDADE PARA VOCÊ. SEU BLOG É DESTAQUE LÁ NO BELLA-ANGELS, ESPERO QUE GOSTE PASSE LÁ E PEGUE O SELINHO DE DESTAQUE...
BOA SEMANA
BEIJOCAS DA SUA AMIGA BELLA

Rosangela disse...

Olá, Querida
Obrigada sempre pelo seu carinho. Adorei ... e peguei algumas, tá?
Um super beijo para você!
Rosangela Sanches

Cigana das rosas disse...

Olá amiga.... como está??? não sabia que vc tinha um cantinho tão lindo.... que fofo amiga.... vou linkar vc assim não perdemos contato..rs
Mas aproveito para oferecer o Premio amigo especial e meu award amiga...
beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Amore:

Passei só pra agradecer pelo carinho que recebo em cada tag que vc me envia.
Receba as bençãos do Céu e o meu beijinho. Isis.
P.S.: Você estará em minhas orações neste domingo. Verdade!!!

Júnior, Raquel e Fillipi disse...

Extremamente lindoooooooo eu adorei vc é perfeita em suas criações.
bjsss
Raquel

Anônimo disse...

Selena querida encantadoras palavras que brilham, mas brilhante mesmo é tu'alma doce menina _ muito obrigada e grata por tudo hoje e sempre

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!