Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Blinkies

Querida amiga. Tudo bem com você?
Comigo tudo indo e procuro encarar os problemas como lições de vida.
Desejo que você tenha um ótimo dia e que goste dos blinkies que fiz com muito carinho! Ah! e por favor, não esqueça de me deixar um recadinho no mural ou mesmo nos comentários, ta? isso me deixa muuuuuito feliz! rss
Mil beijoquinhas!


































9 comentários:

Nóris Helena disse...

Amadinha que docinhos...muito muito preciosos...salvei todinhos MUITO OBRIGADA querida.Bom final de semana te amo bjks Nóris

Bella disse...

Boa tarde minha doce amiga
Que coisinhas mais lindas que você têm aqui :o)
Desejo-lhe um santo final de semana
Beijocas ternurentas da sua amiga Bella

Anônimo disse...

Oi,amo seus oferecimentos, acho vc muito gentil em compartilhar essas delícias, obrigada e sempre q posso tô aki peando umas p mim.
Bjks e fque com Jesus!Su.

Mel_/MariPen disse...

Nosssaaaaaaa

q coisinha mais cut cut

Bjks lindinha
saudades, nunca mais te vi no irc

krielly disse...

oi Sel..não fique triste..as vezes o ser humano tem atitudes q nós não entendemos..só lamentamos..acho q é falta de Deus no coração...to com saudades de vc no tagwar brasil..bjs..te adoro!!!!

Maice disse...

Selena querida, nem sei o que dizer diante destas doçuras...
De uma coisa eu tenho certeza: O mundo que vc veio deve ser florido cheio de amor e magia, feito as tags que vc faz.
Beijos
maice

telma santos disse...

Lindas extrinhas amiga
Obrigada pelos presentes lindos que nos envia

Bjs de Luz

Telma

Ana Sol disse...

Selena,
Amadorei as coisinhas novas!
Parabpens por sua sensibilidade!
Beijoss

Cris disse...

Tudo tão fofinho e de muito bom gosto. Obrigada por partilhar conosco. Beijinhos.

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!