Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Extras Ursos

Olá, pessoal!
Tenho visto muitas pessoas online no bloguinho e poucos comentários. Isso me deixa muito triste...
Aproveitando, gostaria de pedir a vocês que me ajudem a divulgar o bloguinho nos grupos e pras amigas também. Afinal, a idéia é trazer coisinhas para que todas possam desfrutar, ne? Agradeço de coração. Mil beijinhos e tenham um ótimo dia!












15 comentários:

CrisMell disse...

Miga, boa tardeeeeeeeee
Que ursinhos lindossssssssssss
Vc como sempre arrasa nos mimos...
Tb senti sua falta TWB, volta Miga, please!!! Nós amamos seu trabalho e sei que a modereação tb...Então é só voltar e brilhar como sempre brilhou com seus trabalhinhos...
Te adoro e nossa pequena também.
Bjs carinhosos e tenha uma linda semana!
CrisMell

Bella disse...

Olá amiguinha linda
Que extrinhas lindos
Eu adoro o seu trabalhinho...
Boa semana
Beijocas a sua amiga Bella

Mário disse...

Por isso não, Selena. Tá devidamente comentado...rs. Um bom dia para você, menina.

Walquíria e Bruno disse...

Querida Selena!
Amo vir aqui e pegar essas coisas fofíssimas que você oferece!
Obrigada pelo carinho!
Amo seus trabalhinhos...
Poderia me dizer se ainda participa de grupos de oferecimento de tags? Quero voltar a participar...
Bjinhos!
Pr@ Wal

GRACE OLSSON disse...

amiga, eu falo a todo mundo que visitaa meu blog e ver suas tags e envio seu endereço.E publoiquei seu link NO TRABALHINHO DA FLÁVIA QUE TODO MUNDO AMOU, INCLUSIVE A MÃE DELA
BEIJOAS E DIAS FELIZES, ´PRINCESA

Silvia disse...

Oiiiiioi Selena
amo todas as suas belezinhas!!!
BeijOOO
Silvia

Anônimo disse...

Olá, Selena, sempre passo aki p pegar essas fofuras q vc oferece, é uma delícia, vc é muito amável em compartilhar conosco.
Bjks e obrigada viu?
Su.

Andréa Motta disse...

Oi, Selena! Cheguei a este belíssimo blog através de um comentário seu deixado no blog do Mário.

Eu entendi bem? Esses ursinhos são criações suas? Lindos demais! Boa semana!

Anônimo disse...

Oi Selena querida.
Estão maravilhosos.Adorei e
salvei todos.Obrigada de coração.
Beijinhos,
Marlene Nobre

rosamaria disse...

ola selena,
adorei as suas fofurinhas.
mais tarde volto para levar algumas comigo. parabens pelo trabalho.
besitos.
rosamaria

Lucia - luesperidon disse...

Oi miguxa, já postei aki um recadinho, mas não consegui vê-lo. rsrs
Pode ser problemas da idade eheheh
(a minha, claro).
Bom querida, amo cada coisinha que vc faz, pq a matéria-prima é com amor e carinho.
Um beijo no seu coração.
Lucia

Miriam disse...

Selena querida
Amei seu bloguinho, parabéns!!!
Vou visitar sempre viu.
Salvei todos os ursinhos e vou usar bastante.
mil bjinhos
Miriam

Doro disse...

Linduxa.....que lindos seus trabalhos......parabens....peguei todinhos os extrinhas.....seu blog é show.....obrigada querida.....bjssssss
Dorô

Dulciene disse...

Adorei esses extrinhas mto fofo como sempre arrasando bj e otimo fim de semana

Rosana disse...

Adoro de montão seu cantinho, adoro tudo nele .
Fique com DEUS
BJBJBJBJBJ
Rosana

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!