Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 20 de setembro de 2008

Extrinhas Meninas I

Hoje quero falar um pouquinho sobre caráter, que é algo que não se compra, não se adquire. Simplesmente se nasce com ele, não é? As pessoas não vem com ele estampado na testa e as palavrinhas podem enganar. Quem lê as letrinhas não pode avaliar o que está atrás de um monitor, talvez uma pessoa com caráter mosntruoso, quem sabe. Portanto, nada como deixar um pé atrás. Na tão famosa carência que existe em algumas pessoas, ou até porque não dizer, solidão, elas vão se apegando e criando uma imagem ilusória e quando descobrem a verdadeira natureza de um ser humano, se perguntam: "Foi a "isso" que dediquei minha amizade?"
A você que me lê agora, digo: ame os animais, porque deles só podemos esperar um ataque por defesa e só matam se for pra se alimentar. Ao contrário de alguns humanos, que matam sentimentos, desrespeitam a amizade ao seu bel prazer. O que faz a grande diferença é você saber que ainda existem pessoas com caráter e respeito pelo próximo. Como dizia Che Guevara: "Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás!"
Bem, vamos às extrinhas de hoje, porque nada pode acabar com a minha vontade de fazer coisas bonitinhas pra você! Espero que goste! Mil beijinhos!









13 comentários:

krielly disse...

Oi Sel..nada como um desabafo pra aliviar a lama..mas é isso mesmo..apesar das pedras no caminho, nunca deista de acreditar..ainda existem pessoas q valem a pena..amei seus extrinhas ta? 1000 bjs e um final de semana abençoado!!!!!

Edilaine disse...

Olá Selena, obrigada pelos lindos extrinhas !!! Vc sempre nos encantando com seus belos trabalhos !!!! Peguei todos viu...Um abraço e bom fim de semana !!!

Nat disse...

Vim conferir as lindezas que vc faz!
bjs

Niára disse...

Olá Selena!
Há tempos sou fã do seu trabalho!
Obrigada pelas lindas extrinhas!
Bjs

lurdeskida disse...

Muito lindo seu blog fiquei encantada,tou levando seu link para os meus ,tá bom?
Beijooooooooo

Anônimo disse...

Oi Selena.
Muito obrigada pelos lindos presentes.
Com carinho. Bjs.
Miriam

Cris disse...

Amiga Selena,
Adoro seu blog! Eu me sinto em um lindo jardim perfumado. E não é um simples "lixinho" que irá tirar sua beleza. Parabéns pelo seu trabalho!

Magiagifs disse...

Selenaaaaaa....fiz umas comprinhas e enchi meu carrinho...heheheh...estaum lindos seus trabalhos....já falei e vou falar de novo: sou fansocaaaaaa de seus trabalhos!!
Parabéns!!!

Magiagifs disse...

Uma ótima noite e um domingo abençoado!!!"Quando a vida realiza alguma mudança,mesmo
que não possamos entender por quê,sempre é
para melhorar.Ainda que nos traga dor,sempre
haverá outras compensações, outros caminhos
de renovação,com maiores chances de felicidade."
Fica com Deus!
Beijinhus
Li

Iranilda disse...

Olá Selena
Vim conferir seu blog.... e pegar algumas coisinhas...
Como sempre tudo que vc faz é lindo.
Amei os extrinhas já estão no meu PC.
Beijinhosss de carinho de sua mais nova fã...Iranilda

Ana Sol disse...

Selena que lindos!
Já falei e repito que eu amo amaneira como vc monta as tags e como coloca raminhos de flores, vc tem sido fonte de inspiração para mim.
Beijosssssss

Magiagifs disse...

Oieeee Selenaaaa tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,
pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e
nosso award pra vc!
Tenha uma linda semana!
"Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Silvia disse...

Oieeeeeee Selena....
é verdade...esse tal de caráter tá meio escondidinho né???
Mas no fim temos q fazer pq gostamos e não pelos outros...
Tenho feito isso....enquanto me dá prazer vou continuando!!!!
Beijokas, lindinha!!

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!