Welcome

I CT FOR





Link-me

Stores








I Like





Find Me

Following

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive

Visitas

sábado, 20 de setembro de 2008
Hoje quero falar um pouquinho sobre caráter, que é algo que não se compra, não se adquire. Simplesmente se nasce com ele, não é? As pessoas não vem com ele estampado na testa e as palavrinhas podem enganar. Quem lê as letrinhas não pode avaliar o que está atrás de um monitor, talvez uma pessoa com caráter mosntruoso, quem sabe. Portanto, nada como deixar um pé atrás. Na tão famosa carência que existe em algumas pessoas, ou até porque não dizer, solidão, elas vão se apegando e criando uma imagem ilusória e quando descobrem a verdadeira natureza de um ser humano, se perguntam: "Foi a "isso" que dediquei minha amizade?"
A você que me lê agora, digo: ame os animais, porque deles só podemos esperar um ataque por defesa e só matam se for pra se alimentar. Ao contrário de alguns humanos, que matam sentimentos, desrespeitam a amizade ao seu bel prazer. O que faz a grande diferença é você saber que ainda existem pessoas com caráter e respeito pelo próximo.
Bem, vamos às extrinhas de hoje, porque nada pode acabar com a minha vontade de fazer coisas bonitinhas pra você! Espero que goste! Mil beijinhos!









Search

Translate

Messages