Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Algumas Coisinhas

Olá, pessoal!
Pra minha alegria, meu bloguinho está sendo cogitado pra ganhar o selinho *Seu Blog é Luxus*, do Coisas de Meninas. Aliás, devo dizer que os outros 2 bloguinhos concorrentes são lindos, então, me sinto de certa forma orgulhosa por ter sido indicada. Gostaria de pedir o votinho de vocês, se acharem que mereço, ta?
Vocês podem votar nos seguintes links:

Grupo Yahoo

Comunidade Orkut


Agradeço desde já às pessoas que indicaram meu cantinho, àquelas que já votaram e as que vão votar. rss
Muito obrigada!
Hoje trouxe umas coisinhas pra vocês. Espero que gostem.
Muitos beijinhos!










7 comentários:

nanyshow disse...

Oieee minha lindaaaaa ate q enfim consegui vir retribuir a sua tão agradavel visitinha no meu cantinho,sou fã de carteirinha dos seus trabalhos,Deus abençoe kd dia mais esse talento,desculpa na demora p vir aqui,mais a vidinha esta muito corrida,mais hoje vim trazer o selo carimbando blog pq ele é show e o seu merece,esta td lindu aqui passa la p pegar ok bjsss e tenha um bom final de semaninha.

Tia Betinha disse...

Meus parabéns, fico sempre encantada com tudo o que você cria.Deus dê a você tudo de bom e que você continue a nos enviar estes encantos.

Grace Olsson disse...

amiga kd o link da votação?
Eu sempre tive dificuldadesde votar no Coisas de Menina. Não consigo achar.
dar para vc me enviar o link?
Parabéns desde já e vc merece o prêmio.
bjs e dias felizes

Márcia Lima disse...

Oi Selena,td bem? adorei o novo visual e as coisinhas, são tudo fofos...parabéns pelo trabalho!
Bjs

Belle disse...

Olá Selenaaaa
Passando pra fazer uma visitinha de domingo!!! rsrsrs. aqui tá sempre mais lindinho, adoroooo... os extras da vez tb estão fofossss, parabéns!!!!
Boa sorte no CDM Luxus... o meu bloguinho foi o luxus da 8° edição do concurso rsrsrsrs
Bjssss

Jujuba disse...

Oi Selenda..vim fazer uma visitinha e ver as novidades..tds fofix..:o)

Boa sorte no selinho *Seu Blog é Luxus* :o)

bjuuuu

maysa disse...

Oie! Obrigada! E pra vc uma ótima semana!
Bjus
Voto sim, se puder noa ajudar votando tbm, obrigada!
Bjus

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!