Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Extrinhas Variadas

Olá, pessoal!
A gripe conseguiu me pegar e eu ando meio molinha....
Queria aproveitar e agradecer o carinho que tenho recebido aqui no meu cantinho, os recados, os destaques nos bloguinhos e também as amigas que me linkaram. Vou visitar todos os bloguinhos, ta?
Queria pedir à vocês, que enviem sugestão de frases que gostariam que eu colocasse nas extrinhas. Minha imaginação "loira" anda meio devagar. Hoje trago algumas extrinhas. Espero que gostem. Desejo a todos uma ótima noite!






























12 comentários:

Coisinhas pra nós disse...

Nossa que graça de extras.
Amei todas

Parabéns amiga

Bjs de Luz

Telma

Silvia disse...

Migaaaa Selena!!
Amei os extrinhas =D
Beijokas
e
Melhoras !!!!
Silvia X.

Karine disse...

Que gracinhas!!!
Peguei tudo amiga.
Obrigada por compartilhar seus trabalhinhos lindos viu?
Obrigada.
Abraços carinhosos da sua sempre amiga

Patty disse...

Vc enriquece meus blogs com coisas tão lindas .Obrigada por este carinho coletivo.Um beijo e lindo final de semana

Mario disse...

Melhoras para você.

maysa disse...

Olá! Estava no Magia Gifs e achei seu blog! Parabéns pelo destaque e pelo blog! Adorei!
Aproveito e deixo aqui o link do meu blog tbm... Adoraria receber sua visita e quem sabe sua aprovação...
Vou te linkar lá! Gostei mto daqui!
Fique com Deus e continue com esse blog 10! E melhoras tbm pra ti!
Bjinhus
Segue o link: www.cia.awalin.zip.net

Lenir disse...

Amei todos os extrinhas, um mais fofo que o outro.
Obrigada pelo carinho e dedicação.
Melhoras, querida.
Que o seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos

Grace Olsson disse...

amigas, vou votlar amanhã e pegaras outras extrinhas que estapo lindas demais.,
beijos e dias felizes.
desejo que se cure dessa gripe. Se cuide, amigsa.

lella disse...

Muito linda...peguei todinhas!!!
obrigada
bjks
lélla

maysa disse...

Olá! Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Estarei sempre por aqui tbm, pois gostei mto do seu bloguinhooo!
Bjus
Fique com Deus!
www.cia.awalin.zip.net

Iranilda_Lins disse...

Nossa! Muito lindas as extrinhas.
Peguei todas amiga.
Vc é uma artista...sou sua fã.
Frases:"Amei o email" "Obrigada pela mensagem",Você é um doce de pessoa".
Bem que você podia também fazer umas extrinhas em branco para nós colocarmos nosso nominho.rs,rs.
Desculpe o atrevimento em pedir isto. è que são tão lindos seus trabalhos.
Beijinhos com carinho: Iranilda

***Eliana *** disse...

Tudo lindinho Selena. Amei. Parabéns e grande beijo
Luany_SC

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!