Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais Blinkies

Olá, pessoal querido!
Ando meio preguiçosa, sabem? Fazem dois dias que crio, crio e nada me agrada...
Fiz um novo layout azul e mexi tanto nele, que no final, tava totalmente diferente de quando comecei a fazer, aí acabei deixando de lado. Mas é assim mesmo, ne? a gente vai mexendo e tentando deixar perfeito.
Trazendo uns blinkies pra vocês. Espero que gostem. Muitos beijinhos!













12 comentários:

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Selena vc é linda e seu cantinho tá muuuuito gostoso e fofinho de olhar e pegar coisinhas enfim... vc é 10 amiga!!!

Acabei de visitar o cantinho da Karin e olha rs... VC ARRASOU D NOVO!!!

Te amo em Cristo!!!

Bjs

Telma - TT Rossmann

Patty disse...

Que lindo querida.....eu amo cada coisinha que pego aqui! Um abraço de urso,bem gde e meu gradecimento por tanta beleza

Bella disse...

BOM DIA AMIGA
MUITOS PARABÉNS VOCÊ FAZ COISAS MARAVILHOSAS, TÊM MÃOS DE FADA...
CONTINUAÇÃO DE UMA MARAVILHOSA SEMANA
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Sel... que coisa mais linda esse seu pedacinho de céu. Parabéns qrida e obrigada pelo presente de
podermos estar compartilhando tanto
encanto.
Bjokas
Tanisca

CrisMell disse...

Olá Miga, boa tarde
Uauauauauauauauauauauauauuaauuaau
Adorei os lindos blinkies, muitíssimo obrigada.
Já salvei todos...srsrsr
Paz e alegria, sempre!
Bjs super carinhosos e agradecidos
CrisMel

Ana Sol disse...

Arrasou, estão demais da conte de lindo
Beijoss

Walquíria e Bruno disse...

Minha querida Sel!
Seus extras estão lindos, amiga! Parabéns...
Como sempre, peguei um montão deles hoje! Rss...
Lindo o blog que você fez para a Karin! Parabéns, viu?
Que DEUS te abençoe muito e multiplique o seu talento!
Bjão!
Pr@ Wal

http://pspprajesus.zip.net

Mari disse...

Olá, meu nome é Mariane e estou com um blog novinho em folha! Estou tentando divulga-lo. De uma passadinha por lá por favor! http://mari-ferns.blogspot.com

Rebeca Romcy disse...

Selena!!! Amei teu cantinho, fofo, fofo!!! Tenha um maravilhoso domingo...
Beijos!

Karina disse...

Miga!
Tem um presentinho para vc lá no meu cantinho, ok?
Vou ficar esperando tua visita!
Beijos!!

Lissie disse...

Oiie!!

Adorei o seu bloguinho

Discubri ele no CM

bEIJOS E MUITO SUCESSO!

Karina disse...

Miga! Coloquei teu link lá nos meus amigos, ok? Beijos!!

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!