Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

domingo, 16 de novembro de 2008

Amigas Para Sempre!




Pois é, amigas, entrei na onda dos selinhos também. Resolvi criar a campanha: Amigas4Ever.

O objetivo dela é demonstrar a 3 amigas, o quanto elas são especiais em sua vida. Sei que 3 é um número pequeno e que gostaríamos de presentear a todas, mas tem que ser 3 pessoas bem especiais mesmo, que passaram em nossa vida e cativaram um lugarzinho especial em nosso coração e dizer o motivo ou falar uma linha sobre as escolhidas, ta? Mas só vale as amigas que tenham bloguinho.
Abaixo citarei minhas escolhas e as pessoas citadas darão continuidade à brincadeira!
Mil beijinhos e vamos à brincadeira: Amigas para Sempre! o "forever" foi frescura minha mesmo. rsss

Minha Primeira indicação vai pra amiga Telma Rossmann que um dia me prestou uma linda homenagem, criando uma tag linda e dando meu nome à ela. Fiquei muito emocionada mesmo, porque não esperava aquela admiradora silenciosa. Pra conhecer o bloguinho dela é só clicar AQUI!



Minha Segunda indicação vai pra amiga querida Grace Olsson, do Renascer das Cinzas, pela admiração que tenho por seu trabalho com as pessoas que precisam, nos 4 cantos do mundo! Parabéns, amiga! continue sendo essa pessoa tão especial! Pra conhecer o cantinho dela clique AQUI!



Minha Terceira indicação vai pra Blogagem Coletiva, uma campanha que busca justiça pra Flavinha, uma linda menina que sobrevive em coma à 10 anos e sua tão mãe guerreira! Presto minha homenagem à essas duas pessoas, como prova de minha total solidariedade. Gostaria de pedir às amigas, que apoiem essa campanha da Flavinha. Pra visitar o cantinho delas, clique AQUI!



Bem, amigas, como falei no início do post, eu gostaria de homenagear à todas, mas como não dá, aceitem todo o meu carinho e saibam que cada uma de vocês é muito especial em minha vida. Mil beijinhos!

10 comentários:

GRACE OLSSON disse...

amiga, obrigada...breve vou está mudando de endereco mas te aviso, ok?
e vou postar um relato amanha e coloco seu selo, ok?obrigada..beijos e dais felizes

NAOT ENHO VSIITADO BLOG POR QUE ESTOUI SEM OCULOS., AMIGA.E OS MEUS SO VOU RECEBER FINALD A SEMANA QUE VEM...DECULPA A ESCRITA EM MAIUCULA, OK?BEIJOS E DIAS FELIZES

Odele Souza disse...

Obrigada Selena,

Todo apoio é importante para a divulgação da causa de Flavia, pois além de mostrar minha indignação com o morosidade da Justiça na condução do processo de Flavia,(já se vão quase 11 anos) alerta também para o perigo dos ralos de piscinas e quem sabe assim,possamos evitar novas tragédias.

Um abraço e boa semana.

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Aiiiiiiiiii que fofura amiga... eu juro que não esperava, fiquei tão feliz que nem sei o que escrever.
Alguns entendem o significado da palavra amigos para sempre mais apenas os privilegiados vivenciam a experiencia de relamente serem amigos para sempre e hoje amiga eu te digo com todo o meu coração "VC É MINHA AMIGA PARA SEMPRE" e agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade. Eu nunca, jamais esquecerei de vc SELENA!
Hoje foi um dos dias em que eu mais me senti feliz na frente do pc.

Rebeca Romcy disse...

Sel... que lindo que está teu novo template!!!! Amei e tambem amei a tua iniciativa das amigas 4 ever...
Amo teu cantinho e estou sempre visitando amiga... Beijos!!! Tenha uma maravilhosa semana...
Rebeca

Susi^A^ disse...

Há amigos mais chegado que um irmão.você adotaria alguém? Prazer em conhecê-la. Bj

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Oiiiiiii minha linda já ofereci meu selinho!!! Passa lá no meu cantinho p/ vc vê!!! Te adoroooooooooooooooooooooo

Mariene disse...

do o teu blog.
Parabéns.
bjinhos

Mariene disse...

Adorei o teu blog.
Parabéns.
bjinhos

Josiane disse...

Oi Selena...
Me chamo Josiane e recentemente Déia e Belle fizeram um layout pra mim, estou te convidando a visitar meu blog!

http://almaamarela.blogspot.com

Espero sua visita!
Seu blog está bonito demais, delicado, quase posso sentir o cheiro de flores quando acesso sua página...
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!