Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

domingo, 9 de novembro de 2008

Extras Recadinhos

Olá, meninas!
Antes de mais nada gostaria de agradecer às amigas: Karin Filgueira, Simone e Rebeca por terem indicado meu cantinho pro Prêmio Kreativ Blogger novamente! Fiquei muito feliz vendo tantos recadinhos carinhosos e também as novas amigas que têm me linkado! Vocês não fazem idéia do quanto fico feliz! Quero agradecer também o presentinho especial que ganhei da amiga Nóris e Karin, da Campanha Seja Solidário, à qual aderi imediatamente.
Trago mais umas coisinhas pra vocês enfeitarem seus emails e bloguinhos. Espero que gostem. Muitos beijinhos!















7 comentários:

Drika disse...

Bom Dia Selena...nossa ficou super fofo...eu amei...te desejo um lindo domingo e semana repleta de boas energias...beijos

belle disse...

Oieee Sellllllll
Demorei, mas cheguei!!
Miga, já postei o selinho que recebi de vc lá no meu blog, se quiser, pode ir lá conferir.... e parabéns por ter ganho maisss selinhos, seu blog merece e vc tb, claro!!
Sel, os extrinhas estão cada dia mais fofos, mesmooo! Parabénsss pela criatividade!

Bjusss

Adriana Rangel disse...

Ola Selena!
Ja disse que sou sua fa!!Parabens pelos lindos trabalhinhos que produz.
Sugestao:..faz uns para mulher crista..tipo, mulher virtuosa, quem achara?..bjos

Luciana disse...

Oi Selena, andei fuxicando seu blog e achei lindissímo seus trabalhos, meus PARABÉNS!!! Bjs e boa semana.

Dulciene disse...

Boa noite Selena passou por aqui toda semana e amo seus trabalhos sou super fa parabens cada vez me apaixono mais pelo seu cantinho
bj

Ana Cristina disse...

"Ouvimos falar que amigos: "São presentes de Deus!" Eu não tenho a menor dúvida dessa realidade. Em alguns momentos de nossas vidas, uma mensagem de um amigo cai como bálsamo em no coração!!!"
Adorei seus trabalhos estão lindos!!!
Uma linda semana,beijocas!!! :)

Cantinho da Tina disse...

Oi minha linda, obrigada por seu award, já postei no Blog Especial com todo carinho. Traga o meu também, a Sereia da Sorte do Blog Especial e os presentes do Blog IV. Há novos posts nos blogs I e II. Um grande beijo. Tina

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!