Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mini Calendários Novembro

Minha amigas queridas, tudo bem com vocês? aqui comigo ta tudo certinho.
Hoje o post vai ser longo. rss
Estou feliz da vida por ter tido coragem pra encarar a fera Photoshop. To fazendo um cursinho no grupo das amigas Li Almeida e Regina.

Recebi o Prêmio Amizade sem Fronteiras de duas amigas ao mesmo tempo, que é oferecido a amigos que, apesar da distância e da diferença de idioma, fazem a diferença: Maria Xilica e Cleide Luci, às quais agradeço imensamente o carinho!



Recebi também o Prêmio Kreativ Blogger das amadas Déia e Belle e Karina e nesse prêmio temos que falar as 7 coisas que mais amamos e depois indicarmos mais 7 blogs para receber o prêmio também!



As 7 coisas que mais amo!

Meus Filhos

Internet

Dia de Sol

O Mar

Noite de Lua

Amigos de Verdade

Pessoas de Caráter

Minhas Indicações ao Prêmio

Maria Xilica

Cleide Luci

Bella Angels

PSP pra Jesus

Cantinho da Drika

Coisas de Muleka

Universo Particular


E finalmente trago mini calendários pra que usem em seus bloguinhos. Espero que gostem!







10 comentários:

nanyshow disse...

Uauu florzinha parabens pela iniciativa de fazer o cursinho,tb queria fazer mais ainda n tenho coragem kkk e a Li é uma otima prof.e parabens pelos selinhos tb.doreiiiiiii os calendarios vc tem mãos de anjo abençoada bjs e boa semaninha.
www.nanyshow.zip.net

Rebeca Romcy disse...

Selena... adorei a visita, obrigada, amo teu cantinho, sempre estou visitando, gostaria de lhe oferecer meu award... Beijos!
Rebeca

Jujuba disse...

Parabens pelo award Kreative Blogger e pelo seu trabalho, muito fofix. :o)
bjuuu

Karin Filgueira disse...

Amada,

Mto obrigada pela indicação! Nem acreditei!!! Indiquei vc tbm, que tanto merece!!! Ah, e c/o meu 1º oferecimento de award... vai pra vc! É todo seu, minha linda! Corre lá!!! Deus abençoe!

Odele Souza disse...

Selena,
No post de hoje do blog de Flavia, mencionei seu bonito trabalho.

Um abraço.

Bella disse...

BOA NOITE MINHA LINDA AMIGA
MUITO OBRIGADO PELA INDICAÇÃO PARA ESTE MARAVILHOSO PRÉMIO...
FIQUEI SUPER FELIZ POR VOCÊ SE LEMBRAR DE MIM PARA ESSA LINDA INDICAÇÃO...
DESEJO-LHE UMA SANTA E MARAVILHOSA NOITE...
BEIJOQUINHAS E ABRAÇOS DA SUA AMIGA BELLA

Wal disse...

Selena....aí que lindas as coisinhas que faz, não conhecia seu blog ainda, fiquei apaixonada pelo template do seu blog..aiai...
você faz por encomenda, gosteiiiiiii muiiiiito, e não sei fazer essas fofurices, beijinhos carinhosos pra ti:D

Rebeca Romcy disse...

Selena,
Eu gosto tanto do teu cantinho,
é tao aconchegante...hehehe que te indico para um premio, dá uma passadinha no meu blog e pega...
Sobre a tag em PS, eu posso te ajudar com o pouco que to aprendendo... Bjus

Karina disse...

Miga!
Fui no teu Fotki das tags em branco e "roubei" umas para mim, tá? Estão lindas, parabéns! Beijos!

Mulher de fases disse...

Querida,adorei seus calendários!como faço prá colocar um deles no meu cantinho?bjos e bom início de semana!

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!