Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

domingo, 30 de novembro de 2008

Papinho Informal

Olá, amigas!
Há anos que venho quebrando a cabeça pra conseguir fazer um layout desse tipo, mas quando chegava a hora de colocar as tags do Blogger, sempre dava erro. Pois é, hoje resolvi encarar novamente o desafio e aqui está o resultado. Gosto de desafios e gosto mais ainda de criar! Muitas amigas me pediram pra ajudar em seus bloguinhos. Ajudei algumas da forma que eu sabia, mas quem sabe eu não consigo aprimorar e possa fazer pra elas, layouts mais bonitinhos, né?
Amanhã é meu aniversário... não to muito animada porque não posso ter os filhos e netos reunidos. Meu filho mais velho com 2 netos estão em Manaus. Minha filha mais velha ta operada. O filho mais novo não liga muito. Aliás, ele já esqueceu uma vez o meu aniversário. rss
Enfim! mas o que importa mesmo, é que tenho fé que dia melhores virão!
Essa tragédia de Santa Catarina mexeu comigo, aliás, acho que com todo mundo. Tenho procurado ajudar da forma que posso, ou seja, pelo IRC, pedindo às pessoas que colaborem de alguma forma...
Não custa ajudar, ne?
Hoje não trago nenhuma coisinha pra vocês usarem em seus bloguinhos, emails e etc, mas prometo que vou trabalhar nisso. Tenho criado tags pro Natal pra oferecer nos grupinhos.
Ah! já ia me esquecendo! eu li um comentário que foi postado em meu mural, que me deixou bastante triste. Se a intenção era essa, a pessoa obteve êxito, talvez porque tenha me pego num dia sensível. Tenho certeza de que quem o fez, lerá esse post. Sendo assim, deixo um recadinho: Não perca seu tempo não, menina... Não me ofenda por não ter visitado seu blog, afinal, posso não ter visto os recados por algum motivo, ne? De qualquer forma, te peço perdão. Afinal, perdoar é uma dádiva divina e eu já tenho pecados demais pra somar mais um. Melhor me redimir.
Bem, pessoal, um abração em todas.
Mil beijinhos.

6 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Oi Selena! Gostaria de te desejar tudo de bom no dia de hoje! Muita saúde, paz,amor...Você merece! Um abraço bem apertado e muitas felicidades para você! Beijo!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Rebeca Romcy disse...

Oiiii Selena, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ HOJE E SEMPRE! VC MERECE! Adorei a cara nova do teu blog, está muito lindo parabéns querida... que Deus sempre guie teus passos...
Um grande beijo...

Rebeca

Adriana Rangel disse...

Ola Selena! Minha querida, te desejo tudo de bom. Muita paz, saude, alegria , amor..que as bencaos do Senhor esteja continuamente na sua vida.
Olha, quero te parabenizar pelo seu template..que lindo, como sempre, tudo que faz e muito bonito e com qualidade..um dia terei um assim, amiga..rsrs
Olha, nao fique triste nao, tem pessoas que tem o espirito de nos tirar a alegria, sabe o que deve fazer? ignorar..e orar por elas.
FELIZ ANIVERSARIO!
Conte comigo!

pra.Sueli disse...

Selena, vc não me conhece,mas sempre venho ver seus trabalhos, que por sinal são uma graça, quero te desejar mesmo atrasado um Feliz Aniversário e parabéns pelo novo layout, bjs
pra.Sueli

krielly disse...

oi Sel...vc sabe q sempre q posso dou um pulinho aq pra matar as saudades de vc né? e hj to aq pra te desejar atrasado, um feliz aniversario..q Deus te cubra de bençãos e protejaseus caminhos...em meio a tantas perdas e tristezas q estamos vendo outros passar, desejo q vc seja abençoada com amor, paz e saúde..e os por menores da vida, deixemos nas mãos Dele..te adoro de coração e parabéns pelo novo layout..ficou u msonho...1000 bjs!!!!

Luci Lacey disse...

Oi Selena

To vindo da Grace, muito fofo seu blog.

Beijinhos

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!