Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Algumas Coisinhas

Olá, pessoal!
Sabe quando você ta naquele pique de fazer mil coisas ao mesmo tempo? pois é... eu to bem nessa. Cada hora pego uma coisa diferente pra criar. Gosto de seguir uma linha, mas não to conseguindo. Seria o final de um ciclo, com a virada do ano? talvez, ne?
Trouxe umas coisinhas sem seguir a tal linha da qual falei. Espero que gostem.
Coloquei também em um de meus Fotkis, uns 4 wallpapers, no estilo desse abaixo.




Quem quiser vê-los, clique aqui!


Umas coisinhas pra você...














Beijinhos!

8 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Oi Selena!
Adorei tudo! Já salvei e já vou usar!
Beijo!

NórisHLP disse...

Lindinha tuas "coisinhas" são muito especiais...adoro colecionar. Obrigada amada pelos mimos. É sempre muito gostoso te visitar...é como ir no sitio...a gente sempre volta carregadinha de delicias...Te gosto muito.OBRIGADA
bjs e boa semana. Nóris

Adriana Rangel disse...

Querida Selena..nao me canso de te elogiar,ne???vc e 10!
Me diga uma coisa, naquele gif doe amor..aquele rosa de dentro..teria como me passar aquele fundo?
Amiga, depois da uma olhada no meu blog, coloquei vinho com rosa, mas naos ei se esta pesado..queria sua opiniao.BJos
email..adriana_like@yahoo.com

Jujuba disse...

Fazendo uma visitinha pra te desejar um FELIZ NATAL..hohoho..rs..bjuuu

Márcia Lima disse...

Selena...td bem?
Nossa, que coisas mais lindaaasss!
Ainda vou aprender a fazer...rsrsrs
vim aqui deixar um presentinho pra vc, e desde já, te desejar um feliz natal, pra vc e sua família!

ttp://img119.imageshack.us/my.php?image=presentinhonatalne3.gif


Bjs

papoula_feliz disse...

Querida Selena,
Eu me chamo Erika e amo seus trabalhos. Dificilmente, encontro TAGS tão lindas como as suas.
Como adoradora do Deus Vivo, desejo a vc e todos os que a rodeiam um Natal Abençoado e um Ano Novo cheinho de bençãos divinas.
Beijinhos
Erika

Bellas Artes disse...

oi amiga está muito lindo seu cantinhos mil beijinhos
FELIZ ANO NOVO

~* Mayna * ~ disse...

uau, super fofas as coisinhas que vc faz!! ♥

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!