Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais dois Selinhos!

Olá, pessoal!
Oba! mais dois selinhos: Magnificat Blogger & Treasured Award.

O Selinho Magnificat Blogger recebi de duas amigas queridas: Karin Filgueira e Karina,às quais agradeço imensamente!




Segundo as regrinhas, tenho que dizer 3 coisas e 3 blogs maravilhosos. O último ítem é difícil, tendo em vista tantos cantinhos maravilhosos! mas vamos lá!

3 Coisas Maravilhosas:

O pôr-do-sol
A delicadeza das flores
As luzes de Natal

3 Bloguinhos Maravilhosos

Studio Dreams
Maria Xilica
Casinha das Gifs


O Selinho Treasured Award ganhei das amigas queridas Karin Filgueira e Deia e Belle que me deixaram muuuito feliz! obrigada, amigas!





A regrinha é escolher 5 bloguinhos e oferecer o selinho. Vamos lá então!

1. Telma Rossmann
2. Rafaela Rumiel
3. Cantinho da Rebeca
4. Coisas de Meninas
5. Anjinhos da Minha Vida

Muito obrigada a todas que me trazem tanta alegria! Beijinhos!

3 comentários:

Rebeca Romcy disse...

Sel,
Muito obrigada amigaaaa!!Adorei que tenha me indicado, estive sem tempo essa semana, mas agradeço imensamente por todo carinho...
Tenha uma maravilhosa semana...
beijos!

Jujuba disse...

Oi Selena..vc eh d+ menina..super obrigada por ter lembrado do CDM..:o)
Agradeço em nome de todas as *Meninas CDM*..ta? bjuuu

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

ai amiga mais uma vez estou super feliz, 1º com a indicação e 2º por ver todo o seu capricho com o seu cantinho... vc é toda especial!!! Te amooooooooooooooo de montão!!! Parabéns!!!

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!