Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Janelinhas de Natal

Olá, pessoal!
Venho com uma novidade pra vocês. Em breve estarei com meu site: selenarumiel.com.br. O bloguinho vai continuar, porque lá no site, vou ver se coloco tutoriais, coisinhas bonitinhas, enfim! Já estou trabalhando nele, só não sei quando ficará pronto. rsss
Hoje trago umas mensagens de Natal. Espero que gostem. Muitos beijinhos!













15 comentários:

CrisMell disse...

Miga, bom diaaaa
Estou muito feliz com seu retornoa TWB!!! Que vc continue a compartilhar seu talento conosco por muitos e muitos anos.
Te desejamos um Feliz Natal pr e toda a Família!!!

"Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais". Diferentes até, mas não menos importantes."

Bjs carinhosos de CrisMell e Erica

Adriana Rangel disse...

Selena..linda..linda.lindas as tags.Vc e 10!!!
Deus te abencoe querida e fico feliz pelo desejo se realizando..o site. Muito chique!!!Bjos

Margaret disse...

Oi Selena

Adorei suas tags de Natal, ficaram lindas!!!
Muito obrigada por compartilhar conosco suas lindas tags.
Beijos
Margaret

Betty Pinho disse...

Olá Selena!
Muito lindinhos.
Amei!
Obrigada por compartilhar conosco.
Beijoquinahs,
Betty

marivel disse...

Selena querida meu pc vai explodir, mas de alegria, com tantas coisinhas fofis que acabei de baixar do seu lindo blog.
Muito obrigada por tantas maravilhas.
bjs, Marivel

Patty disse...

É com imenso prazer e saudades que venho lhe deixar meu abraço,lhe desejar um lindo Natal e dizer que estou de volta depois de um longo período sem poder acessar meu blog.Obrigada por seu carinho no decorrer deste ano em que esteve sempre presente.

Anônimo disse...

Selena peguei tudinho.
Brigadão por tanto carinho.
bjs.
neusinha

Anônimo disse...

Querida Selena, lindas...lindas suas TAGS.
Salvei todas as de Natal
Feliz por entrar no seu blog.
Desde que vi suas TAGS na TWB eu as admiro.
Vc é muito sensível e faz tudo com muito capricho.
Parabéns!!!
Bjs carinhosos e aguardo seu site.
Feliz Natal
Erika

Jessica disse...

Ola Selena..tive que trocar de blog, pois o outro estava com problema no template..assim que der espero sua visita e troca o meu link..bjos

Bella disse...

BOA NOITE MINHA DOCE AMIGA
HUM QUE BOM TANTAS NOVIDADES VOU FICAR AGUARDANDO PARA PODER VISITAR O SEU SITE...
MUITOS PARABÉNS PELAS LINDAS JANELINHAS VOCÊ TÊM MÃOS DE FADA TUDO O QUE FAZ FICAR PERFEITINHO...
DESEJO-LHE UMA LINDA E MARAVILHOSA SEMANA
BEIJOQUINHAS DOCES DA AMIGA BELLA

Ana Cristina disse...

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta
Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"
Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo"
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo"
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia"
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"
Aqui está tudo lindo, estou anciosa para ver o site...
Uma ótima semana, beijinhos...
Com carinho!!! :)

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Uuauuuuuuuuuuuuuuuuuu chiquérrima!!! Parabens amiga vc é td de bom e seu site será ainda melhor, pois vc é assim um anjinho lindo que amooooooo!!!!

Luci disse...

Olá estou passando para agradecer sua visitinha
e te desejar um lindo dia e uma ótima semaninha
cheinha de paz ,amor e alegrias!!
Fica com Deus ^-^
bjinhussss

("")(=';'=)

Elizabeth disse...

Selena querida !

Parabens pelo site! Nao vejo a hora de visualiza-lo !

Adorei seis trabalhinhos e ja "catei" todinhos.

Muito obrigada

Mil bjss

Nany Show disse...

Oieeeeee passando rapidin p deixar um carinho e agradecer a visitinha,ofereço meu selinho de natal com carinho e ja desejo um feliz natallllll.Pense:
Natal é tempo de preparar o coração para a chegada do Rei Jesus.Natal é Deus conosco.bjsssssssss

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!