Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Presentinhos Queridos!

Olá, amigas!
Passei pra postar os presentinhos lindos que ganhei da querida Josiana, do lindo bloguinho Alma Amarela. Muito obrigada, minha linda!
Devo oferecer a 5 bloguinhos lindos. Aiiii, essa parte é difícil, tendo em vista que temos tantos cantinhos lindos. Mas vamos lá!










Minhas Indicações:



Myakar Tags

Maria Xilica

Duda Barros

Planet Dolls

Coisas de Meninas


Mil beijinhos e Feliz Natalllllllll!!

3 comentários:

Myakar disse...

Oi amiga,
amei os presentinhos! Obrigada pela indicação!
Tenha um Feliz Ano Novo!
Beijos
Myakar

Duda Barros disse...

Obaaa!!!
Obrigada Selena , meu primeiro presentinho no novo blog.
Fiquei muito feliz de ser indicada por vc.


Mil bjss, Duda

Xilica disse...

Selena querida vc sabe o quanto me deixa feliz com seus presentes, né! Obrigada pela consideração e todo o carinho que vc tem pela Xilica... Quero aproveitar e dizer que desejo, pra vc e sua família, tudo o que há de mais maravilhoso nesta vida. Muito amor, muita paz, harmonia, prosperidade, saúde e que Deus cubra vocês de bençãos e proteção.
Um beijo cheio de carinho e amizade
Maice

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!