Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Primeiros Presentinhos de 2009

Gente! to cheia de coisinhas boas e presentinhos que ganhei pra postar hoje! Espero que tenham tido uma excelente virada de ano e desejo a todas um maravilhoso 2009!
Vou começar com o selinho Desafio Planeta Mix 2009 que ganhei da amiga Silvia Rossine. Obrigada, querida!






O desafio é relatar 5 desejos para 2009 e repassar a 5 bloguinhos amigos.



Meus desejos para 2009:


Ver meu filho de volta à Juiz de Fora
Me tornar uma pessoa cada vez melhor
Que o ser humano aprenda a respeitar a natureza
Menos violência no Brasil
Paz ao Mundo


Blogs a quem repasso o selinho:



Coisas de Meninas
Dri Lehman
Myakar Tags
Bella Angels
Cantinho da Rebeca


Ganhei novamente os 3 selinhos que postei anteriormente aqui, dessa vez das amigas Rosa Maria e Margareth Mazetti. Amigas, adoreiiiii!!! obrigada!


Recebi o award da Cigana das Rosas e o Premio de Amiga Especial! Muito obrigada por seu carinho, querida!





3 comentários:

Rebeca Romcy disse...

Obrigada Sel, adorei o selinho e a ideia! Tenha uma maravilhosa semana!Beijos!!!
Rebeca

Coisas de Meninas disse...

Selena
Obrigada pelo selinho amoree
e pela visita tb!
Beijinhos
Feliz 2009!

Bella disse...

Olá querida amiga
Muito obrigada pelo selinho fiquei super feliz, eu ainda não fiz o post novo mas assim que eu fizer irei lá colocar o selinho...
Boa semana
Beijoquinhas

ps: Muito obrigada pela sua linda visita no meu blog, eu gostaria de mudar o lay será que você não me poderia dizer onde posso aprender a fazer um lay novo????

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!