Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selinhos e Brincadeira

Olá, pessoal!
Hoje vim postar os selinhos que ganhei e dizer que os mini calendários de Fevereiro já estão prontos e que postarei amanhã, ta? Queria pedir também para que deixem seu comentário abaixo dos posts, porque só vejo recadinhos ali na janelinha ao lado e fica feio o zero abaixo dos posts, ne? hehehe
Muito Obrigada a todos que visitarem o meu cantinho e às amigas que estão sempre por aqui! Obrigada mesmo! Então, até amanhã e muitos beijinhos!
O presentinho abaixo ganhei da amiga Mary e agradeço o carinho!




O Selinho da Paz ganhei de duas amigas pra lá de queridas: Drika e Telma Rossman. O link do bloguinho delas ta no nominho de cada uma. Não deixem de visitar! Obrigada, queridas!





Nesse selinho preciso indicar 5 bloguinhos. Vamos à eles!

Cantinho By Erika

De Tudo Um Pouco

Dicas de Mulher Virtuosa

Doces Assinaturas

Estrelinha Azul


Ganhei selinho também do blog Papocicuta que promoveu uma brincadeira bem legal.





As regrinhas para quem recebe o selinho:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Então aqui estão minhas indicações:


Cantinho da Rebeca

Anjinhos da Minha Vida

Coisas de Meninas

Duda Barros

Maria Xilica

Myakar Tags

Margareth Mazetti

Minha Ternura

Telma Rossman

Universo Particular


Ufa! acabei! Bora brincar, meninas! beijinhos!!

9 comentários:

Adriana Rangel disse...

Ola Selena! Obrigadaaaa pelo selinho da paz! Ganhei o dia..vc e mara!!!
Amo vc, e seus trabalhinhos..a proposito, faz uma tag de moda ou beleza..sei la..para eu colocar no meu blog..bjos..preciso de alguma ideia para colocar no cabecalho..se tiver alguma e so me falar.
Que vc tenha um dia abencoado!

Cantinho da Tina disse...

Oi querida linda, tudo bem ? Vim aqui avisar que estou neste novo endereço http://cantinhodatina.comli.com/ até que descubra o que aconteceu com o meu antigo. Parabéns pelos selos que ganhou. Um grande beijo e tudo de bom. Tina

Coisas de Meninas disse...

Selenaaaaa lindaaa..super obrigada pelo selinho..vamos repassar a brincadeira com ctza.valeuu..zilhoes de bjus pra vc..bjuuu

Duda Barros disse...

Selena querida, vou participar e repassar o selinho sim, pode deixar!!
Obrigada por lembrar de mim.

Mil bjss, Duda

Margareth Mazetti disse...

Oi Selena!
Já repassei a brincadeira!kkk
Obrigada!
Beijo!

Tuka disse...

Olá querida Selena... Há muito tempo eu faço parte do brazilian tags e agora que estou com meu bloguinho em dia vim lhe fazer uma visita e lhe parabenizar por toda beleza que proporciona a suas amigas. Aqui é um local muito lindo e especial. Um grande beijo e um ótimo restinho de semana!

Xilica disse...

Selena querida, estou viajando e o engraçadinho do meu notebook resolveu sair de férias também (um porqueira!)Mas na segunda-feira, quando estiver de volta, eu prometo que coloco a brincadeira na Maria Xilica. Será que dá tempo?! Como diria a Xilica: Me espeeeeraaaaaaa que em dois palitos estou de volta! kkk
Obrigada por lembrar "da gente"... Um montão de beijos, Maice

Cantinho da BelZinha disse...

Oláa! Estou te indicando para receber o selo 'que blog maneiro' caso queira participar é só ir nesse post http://cantinhodabelzinha.blogspot.com/2009/01/olha-o-selo.html pegar o selo e seguir as regrinhas! Espero que tenha gostado! Abraços

Rebeca Romcy disse...

Obrigada Sel!!!
Obrigada pelo carinho!!!!
Adorei minha linda... já estou postando viu...
Tenho um maravilhoso domingo!
Beijos!
Rebeca

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!