Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bottons Menininhas

Olá, amigas!
Essa semana começou uma loucura e pensei que não fosse dar conta do recado, mas enfim, como boa guerreira, não fujo de nenhum desafio. Hoje trago uns botões. Deixei em branco também pra que possam colocar a frase que quiserem ou seu nominho. Abaixo deles estarão os agradecimentos e o award lindinho que ganhei. Espero que gostem e muito obrigada pelas visitas! beijinhos.

























Os Selinhos:

Selinho Blog Maneiro da amiga Sônia, do bloguinho Golfinha dos Mares. Amei de Paixão! muito obrigada!

Selinho Blog de Ouro do bloguinho Presente da Deusa. Muito obrigada mais uma vez, amiga!

Premio Dardos da amada Danielle Tutoriais, o qual me deixou muito feliz! Obrigada, querida!

E o award lindo da Mayra, que me deixou mais feliz ainda! Muito agradecida!






À todas vocês, o meu carinho. Tenham um lindo dia!

12 comentários:

saninha disse...

obg, eu tbm amei o seu blog
parabéns, continue assim.
e vc pode por favor me linkar?
bjoss

Patrícia Lippi disse...

Muito obrigada pelo comentário, as coisinhas que vc faz são lindas tenho vontade de colocar tudo no meu blog rs!!!!
beijinhos
Paty

Danizinha disse...

Adorei as novis.. salvei tudim rsrs
bJs linda

Cris Ruiz disse...

Fiquei encantada com os botõezinhos, amiga! Beijos e muito obrigada, seu blog tá 100000000!!!
Cris

saninha disse...

obg, pode voltar qnd quiser oks?
bjos8)

Bella disse...

BOA TARDE AMIGUINHA
JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VISITAR O SEU CANTINHO...
MUITOS PARABÉNS PELOS LINDOS BUTTONS QUE VOCÊ FEZ ESTÃO LINDISSIMOS...
DESEJO-LHE UMA SANTA SEMANA
BEIJINHOS DA AMIGA BELLA

Ana Cristina **** disse...

Oi minha amiga passei pra deixar mil ternurinhas... lindas as plaquinhas salvei algumas, ok?
Uma linda e abençoada semana, bjs!!! :)

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Amiga, quanta belezura... amei!!!
Lindo, lindo e lindo vc é 10!!!
Hoje estarei indicando os blogs para receber o selinho que vc me deu... Obrigada!!! Bjs no seu coração

Jujuba disse...

Selena..eu quero saber se podemos usar suas bonequinhas com plaquinhas e com palavras como recadinhos de orkut no nosso site Coisas de Meninas. Seria uma page dentro de Recados para Orkut By Selena Rumiel. Vc libera? Se nao puder/quiser, sem problema nenhum ta? Pode falar na boa..bjuuuuu

Jujuba disse...

Ahhh..e aquele concurso? Vc ganhou ne? :o)
bjuuuu

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Showwwwwwwwwwwww mais uma vez!!! Lindoooo!!!

Amiga to passando para lhe oferecer um selinho todo especial... tá la no meu blog!!!

Rebeca Romcy disse...

Que lindo Sel! Adorei todas!
Que doçuras essas plaquinhas!
Obrigada!
Beijos!
Rebeca Romcy

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!