Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

É Carnaval!

Olá, pessoal.
Desejo um ótimo feriado a vocês e um Carnaval com muita alegria!
Com um certo atraso, vou postar os selinhos que ganhei e agradeço com muito carinho.
O Award Lemonade ganhei da amiga talentosíssima Val Sakata, a quem admiro tanto pelo talento, quanto pela pessoa maravilhosa que é.


As regras para receber este prêmio são:

1- Você tem que colocar o logotipo do prêmio em seu blog e dizer algo carinhoso da pessoa que te entregou este prêmio e inserir o link do blog dela em sua página.
2-Escolher 10 pessoas que mostram uma grande Atitude ou você tem gratidão!
3- Avisar os escolhidos em sua página para que saibam que o receberam.
4-Inserir o Link dos Blogs escolhidos em sua página.

Minhas Indicações:
Coisas de Meninas
Bella Angels
De Tudo Um Pouco
Fonte de Amor
Dicas e Tutoriais Jojo
Garota Caipira
Artes e Segredos
Cantinho dos Sonhos
Tykynha
Cantinho da Rebeca

Esse selinho ganhei da amiga Lizzy e agradeço com muito carinho! Devo repassar a 5 bloguinhos!


Minhas Indicações:
Art e Tutos
Minha Ternura
Cantinho da Nil
Duda Barros
Cantinho da Déa

5 comentários:

PATRICIA disse...

MUITOOOOO OBRIGADA PELO SELINHO QUERIDA FIQUEI MUITO FELIZ EM TER ME ESCOLIDO.BEIJUS E UM BOM CARNAVAL PRAVC

Coisas de Meninas disse...

Oi Selena, vc realmente é uma amiga muito especial. Obrigada por mais este selinho. Bjuuu

Chrystall disse...

Olá menina! Sempre venho aqui, mas não comento muito, infelizmente. Mas eu sempre achei o seu blog lindo, clorido e dinâmico. Por esse motivo escolhi o seu blog como um dos blogs mais maneiros. Deixei um recadinho em meu blog para você, basta copiar o seu selinho. Beijos e até breve.

Karina disse...

Miga!!
Vim agradecer e retribuir teu carinho!!!
Tem mais um selinho esperando por vc lá no meu cantinho!!
Vc merece!!
Beijos!!

Duda Barros disse...

Selena , obrigada pelo carinho e por mais esse selinho.
Bjss e bom fim de semana.

Duda

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!