Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Palavrinhas

Olá, pessoal querido!
Antes de qualquer coisa, quero agradecer os selinhos que tenho recebido e também os votinhos. Não vou postar os presentes hoje, porque além de trazer umas coisinhas pra vocês, quero dizer umas palavras à algumas amigas que estão passando por momentos difíceis. Me correspondo com algumas e procuro dar todo o apoio possível.
Sabem, amigas, nós mulheres já nascemos guerreiras, fortes e porque não dizer...vitoriosas. Temos um poder enorme nas mãos e quase nunca sabemos utilizá-lo. Não devemos encarar sofrimentos como castigo... na verdade, o Deus de cada um é feito só de amor e boas energias. Por que nos faria sofrer, não é mesmo?
Então, amigas, desejo muita força mesmo, pra que possam atravessar a fase difícil. E como falei em "pvt", estou aqui pro que der e vier. Contem comigo! Amo vocês.









10 comentários:

Maice disse...

Amo muito tudo isso!
Você é mesmo uma menina muito querida
beijos
maice

Ah!Já postei a brincadeira do Blog Maneiro. Desculpa a demora

Danizinha disse...

Sel adorei como sempre!
Mto fofixx
Bjs

Tábata disse...

Lindos, Selena!!!
Catei tudinho
bjks

Verinha Cordeiro disse...

Oi Sellllllllllll!
Passei para avisar que enfim consegui colocar meu blog no ar!
Tá lindo o blog aiguinha.
Tem presentinho para vc lá no meu cantinho. Passa lá para pegar, ok?
Bjs.

Patrícia Lippi disse...

Oi Selena, usei algumas coisinha lindas do seu blog no meu....coloquei seu logo tb!!! parabéns pelo lindo blog....beijos

saninha disse...

amei mto lindo aquelas plaquinhas,
parabéns por isso e o blog
vai no meu dps?
bjosss

FONTE DE AMOR disse...

Amar vc ja é um presente maravilhoso,e ser amada por vc é um presente do céu.Uma feliz e abençoada semana ,beijos carinhos ,Evanir..tem um mascotinho para vc lá no meu kantinho e award ..gostei do que li carioca perdida em Juiz de Fora ,também tenho uma grande amiga Carioca perdida ai em Juiz de Fora ,,hoje conheço essa pessoa na vida real é uma pessoa maravilhosa .

Nat disse...

Vim ver as maravilhas que vc faz! Bjs

Miriam disse...

Selena.
Esta lindo!Bjs.
Miriam

Dione Fonseca disse...

Que fofinho amei beijos

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!