Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Finalmente, Meu Site!

Queridas amigas, saudades!
Passei a semana enroladíssima, tentando acabar meu site. mas cheguei a conclusão de que eu iria acabando aos pouquinhos. Comecei a fazer alguns tutoriais, coloquei algumas configurações pessoais e dicas. Quem quiser conhecer, é só clicar na imagem abaixo. Vou adorar sua visitinha, viu?



Vou postar os selinhos que ganhei, mas peço desculpas por não indicar ninguém aos selinhos essa semana. Porém, fiquei super feliz pela lembrança de vocês, ta? Muito obrigada mesmo!

Selinho "Somos Mulheres Bem Resolvidas", da amada Danielle, de quem sou fãzona! obrigada, amiga!



O Selinho "Blessed", ganhei da querida Tabata. Muito obrigada!



O Selinho "Eu Amo Visitar Seu Blog", ganhei da querida Margareth Mazetti e amei de paixão. Muito obrigada!



O Selinho "Friends", recebi da amiga Elaine (só não consegui copiar a imagem do selinho pra postar. rss)Muito obrigada, amiga!
A todas vocês, todo o meu carinho. Beijinhos!

3 comentários:

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Olá!
Adorei visitar seu cantinho, achei ele uma graça e muito criativo!
Beijo bem grande e muito sucesso para vc!

Alcanja disse...

Amiga parabens elo site esta lindo,amei tudo.principalmente os tutos que vc gentilmente esta nos oferecendo.bjkas mil e muitas felicidades que ele cresça cada vez mas.
Alcanja

Cantinho da Jô disse...

Querida, não consegui acessar o seu site,snif!beijos

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!