Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 17 de março de 2009

Novas Extrinhas!

Olá, pessoal! tudo bem por aí?
Queria avisar que tem novidades lá no site também. Me arrisquei a fazer dois templates e disponibilizei pra download. Fiz um tutorial pro widget do Fotki e garanto que vocês vão gostar! Coloquei alguns plugins básicos de PSP. Gostaria de receber a visita de todos! O link é: www.selenarumiel.com.br
Pro bloguinho fiz algumas extrinhas. Espero que gostem! Beijinhos!














6 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Oi Selena!
Peguei todos os extrinhas...estão lindos!
Obrigada pelo carinho.
Beijo.

vanessa alves disse...

Selena adorei tudo por aqui, estamos comemorando as nossas primeiras 300 visitas e queremos que você participe, passa lá e pegue meu award e o selinho.
Abraços e aguardamos sua visita.

Mary disse...

Querida Selena,passando prá desejar um feliz dia do blogueiro (é hoje!) e dizer que tem selinho de presente para as amigas tá? bjão...

Selena Rumiel disse...

Querida amiga, um ótimo domingo a vc! beijocas!

Zul disse...

Ah,Selena,Minha Talentosa Amiga!
Quanta meiguice em cada trabalhinho teu!!! Todos eles refletem bem esta tua alma generosa
sempre distruindo com carinho o
fruto da tua arte!
Muito obrigada,Amiga, por dividir
comigo estas pequenas maravilhas,
que eu chamo de Pequenas Pérolas.
As tuas são muito preciosas!
Um beijo grande,ZuL

Zul disse...

Ah,Selena,Minha Talentosa Amiga!
Quanta meiguice em cada trabalhinho teu!!! Todos eles refletem bem esta tua alma generosa
sempre distribuindo com carinho o
fruto da tua arte!
Muito obrigada,Amiga, por dividir
comigo estas pequenas maravilhas,
que eu chamo de Pequenas Pérolas.
As tuas são muito preciosas!
Apaga o comentário anterior, por favor, teclei uma palavra errada.
Um beijo grande,ZuL

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!