Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 14 de março de 2009

Novo Tutorial no Site!

Olá, pessoal querido!
Gostaria de avisar que tem novo tutorial no meu site. O modelinho é esse abaixo. Clique na imagem para conhecer o site e ver o tutorial!


Agora vamos aos selinhos!


Selinho 100% Intradutível da amiga Miryam Piubel e devo dizer 6 coisas sobre mim e indicar 6 bloguinhos para receber o selinho. Muito obrigada, querida!


Sobre Mim:

Irreverente, Aventureira, Impulsiva, Extrovertida, Perfeccionista, Sagitariana (ui)

Indicações:

Myakar Tags
Moreninha Designs
Li Almeida
Duda Barros
Danielle Tutoriais
Cantinho da Rebeca

Selinho Este Blog é D+, também ganhei da amiga Miryam! Obrigada!! Devo escolher 3 blogs educativos para oferecer. Vamos à eles!

Dicas de Mulher Virtuosa
Crescer Aprender Sonhar
De Tudo Um Pouco

O Selinho Blog de Utilidade Pública recebi das amigas Miryam Piubel, Golfinha dos Mares e Lizzy. Obrigada, queridas! Devo escrever 7 segredinhos de beleza meus. (ai! que coisa difícil!) e repassar a 7 bloguinhos amigos.


Os Segredinhos de Beleza (óóóó, não sigam minhas dicas! hehehehe)
1. Nunca dormir maquiada.
2. Colocar uma touca plástica na cabeça quando for fritar alguma coisa.
3. Nunca dormir com nada apertando
4. Hidratar os cabelos 2 vezes por semana.
5. Tomar banho morno e depois um jato de água fria, pra dar brilhos aos cabelos e fechar os poros.
6. Esfoliar a pele com creme de barbear e açucar.
7. xiii, não lembro mais de nada!

Indicações ao Selinho:

Coisas de Meninas
Cleide Luci
Cantinho By Erika
Cantinho da Dulci
Eu e Meus Pensamentos
Minha Ternura
Dicas de Mulher Virtuosa

O Selinho abaixo que já ganhei, dessa vez veio da minha amiga linda Dri Lehman! obrigada, amada!



Um ótimo fim de semana a todas! beijinhos!

5 comentários:

Nany Show disse...

Oieeeee minha linda miguxa,passando nesse cantinho para dizer q peguei seu link ok,sou sua fã de carteirinha,seus trabalhos são lindusssss q deus possa continuar te abençoando bjssssssssss

disse...

Oi lindinha, obrigada pela visita!!!Amei!!! Quando crescer, quero ter um blog lindo e organizadinho igual à vc!!! rsrsrsrs
Estou te seguindo....
Um domingo abençoado e pazzzz
Bjssssss

disse...

Esqueci de dizer que levei seu link, afinal vc merece ser divulgada... bjsssssss

ღ ∂єуѕє ღ disse...

Oieee, encontrei seu site e blog no coisas de meninas :D ameiii, beijooosss e uma ótima semana!

Coisas de Meninas disse...

Oiiiii Selena linda..obrigada pelo selinho!!! bjuuuuu

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!