Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

domingo, 22 de março de 2009

Plaquinhas e Novidades!

Olá, pessoal!
Tarde nublada em Juiz de Fora...
Trazendo umas coisinhas e aproveitando pra convidar a quem ainda não conhece, o meu site.
O endereço é www.selenarumiel.com.br.


Hoje trago umas coisinhas e quero avisar que tem novas tags em branco no meu Fotki. Para vê-las clique aqui!


Você também poderá ver todas as Extrinhas clicando AQUI!


Espero que gostem. Beijinhos!






5 comentários:

Dea Cortelazzi disse...

obaaaaaaaa, amo sua visita e seu trabalho (tieto mesmo!!!) Vc é insperação pra mim q to aprendendo....
amo o jeito singelo q vc coloca os brilinhos........ sem dizer das imagens....
beijosssssss e muitas bençãossssssss

Adriana Rangel disse...

Ola ! querida Selena!! reformulei o blog dicas de mulher virtuosa, quando puder faz uma visita..bjos..aqui esta lindooo

nick@ disse...

Oi
Venho visitar-te atravez da Drika =)
é muito lindo o teu site. Tem coisinhas muito lindas e fofas. Muitos parabéns =D
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

Bella disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA SELENA
MUITO OBRIGADA PELA SUA LINDA VISITA NO MEU BLOG E TAMBÉM PELA LINDA TAG QUE VOCÊ FEZ PARA OFERECIMENTO EM MINHA HOMENAGEM, FIQUEI SUPER FELIZ...
EU ASSIM QUE FIZER O PRÓXIMO POST VOU FAZER REFERÊNCIA A EESA LINDA HOMENAGEM, VOCÊ NEM IMAGINA O QUE CONTA PARA MIM ESSAS PEQUENAS COISAS, NESTE MOMENTO QUE EU ANDO UM POUQUINHO TRISTE...
DESEJO-LHE UMA LINDA SEMANA
BEIJOQUINHAS BELLA

Vivian Sbrussi disse...

Oieee!!!

que amorzinho esses pequenininhos!!!

=D

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!