Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 10 de março de 2009

Voltando de Viagem!

Pois é, amigas...
Tirei uns dias de férias, porque a notícia da partida da KiaraKris mexeu muito comigo...
Apesar de saber de que a única certeza de que temos, é que o dia de nossa partida também chegará, não consigo ainda conviver bem com despedidas.
Me lembro dela pedindo minhas tags e a forma carinhosa como o fazia. Sempre tinha uma palavra amorosa, diferente, sem contar que era brincalhona também. Pois bem, ela se foi e a saudade vai ficar.
Vai, minha amiga, vai ser livre para voar! e que os anjos estejam com você.


Estive no RJ, revi amigos tão amados, recebi muito carinho. Eu tava mesmo precisando de um colo, de ar puro, enfim! Foi muito bom mesmo.

Com relação ao site, to muito feliz mesmo. Vocês têm prestigiado e isso já é um grande estímulo! Li todos os recadinhos e vou respondendo aos pouquinhos, tá?
Coloquei novidades lá: Algumas formatações minhas e uns tubes bem lindinhos e delicados.

Bem, vamos agora aos presentinhos que recebi.

Ganhei de novo o selinho Your Blog is Fabulous! de duas amigas queridas: Golfinha dos Mares e Selminha. Muito obrigada, amadas!

O selinho Totally Awesome ganhei da querida amiga Lisa Rosa. Obrigada, minha linda!


Devo repassar a 5 bloguinhos e aqui estão minhas indicações:

Coisas de Meninas
Margareth Mazetti
Miryam Piubel
Verinha Cordeiro
Val Sakata Designs

Recebi um desafio da amiga Josiane, do bloguinho Alma Amarela, que consiste em dizer 6 acontecimentos marcantes da minha vida e repassar o "desafio" para mais 6 blogueiros. Então, vamos lá!

Dormir perto de um acampamento cigano, com direito à luz da lua, acordes de violino e muita dança.
Ouvir meu filho Jr com uma hemorragia interna, segurar minha mão e dizer: me salva, mãe...
Ver um fiscal da alfândega no México, futucar um saco de pó de café que eu havia levado na mala, pra ver se era "substância" suspeita e olhar pra minha cara e dizer: buenoooooo! (aprovado o nosso café!)
Viajar 2 dias pra descobrir o paradeiro de uns amigos e quando consegui, a cena foi hilária: um deles tava na beira de um rio, pescando com uma mosquinha de plástico e o outro distribuindo picolés pros pequenos índios que o rodeavam.
O falecimento de minha mãe...
Salvar um italiano que tava se afogando na beirinha, na Barra da Tijuca. O prêmio foi assistir com ele a 1ª corrida realizada no autódromo de jacarepaguá. Detalhe: ele era o piloto.

O desafio será repassado aos seguintes blogs:

Maria Xilica
Bella Angels
Dri Lehman
PqnaAdoravel
Moreninha Designs
Telma Rossmann

4 comentários:

Coisas de Meninas disse...

Oi Selenaaa..vc eh mesmo uma querida!!! Obrigada pelo selinho..bjuuu

Jô. disse...

Selena!!!!
Adoreeei as 6 coisas que vc contou!!!
Bah...tudo impressionante...salvou um piloto (romântico, ele era bonito? hehehehe brincadeira) mto legal isso...
gostei mto do "buenooo" pro café...hehe mas...
o que me deixou comovida, e até arrepiei, foi ler sobre seu filho Jr.

Bom,
Adorei!!!!
Bjos e obrigada por ter respondido!
Agora vou de blog em blog ler as 6 coisas que todos escreveram... hehehe
bjos!!

Maice disse...

Puxaaaaaaaa, quanta emoção nas 6 coisas que aconteceram com vc!!! Até resgate de piloto teve!
Imagino que vc ao acordar deve dizer: Super Selena ativar! kkk

Obrigada por nos convidar pra participar desta brincadeira, vou tentar achar 6 coisas interessantes da minha vida pra contar também... Assim que publicar venho te avisar.

Um montão de beijos pra vc ficar bem feliz e sentir o quanto é amada por nós
Maice e Xilica

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Nossa amiga quanta coisa legal hen??? amei!!! Eu adorei o oferecimento e vou participar sim!!! Só que vou começar na 2ª feira td bem? Meu PC deu thilte, rs... eu to arrumando ele agora tive que formatar e perdi tudoooo... mais vida de pc é isso né? Amiga fica com Deus e muito obrigada!!!

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!