Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tags em Branco e Novas Extrinhas

Olá, pessoal!
Espero que tenham tido uma Páscoa com muita harmonia e chocolates!
Estou trazendo algumas coisinhas.







Tem novas extrinhas também que chamei de Baby. O modelinho está abaixo. Clique aqui para vê-las!



E o mais importante é o comentário que vocês deixam. Portanto, não esqueçam de deixar o seu, ok? é uma forma de demonstrar o seu carinho e eu adorooo! rss
Mil beijinhos!

9 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Oi Selena!
A minha intenção era dar só uma olhadinha...mas já vi que vai ser impossível! Vou ver os extrinhas e as tags em branco agora!!!
Seu blog esta lindo!
Beijo!

Ana Cristina disse...

Oi minha amiga muito feliz com a visita... tinha acabado de postar e vi seu comentário.
Olha adorei as gorjus também gosto muito!!!!
Seu lay novo ficou lindo,bem charmoso,parabéns!!!!
Tenho colocado seus calendário,pois acho uma graça,em sites ñ tem nada de bom só vc pra nos presentear... :)
Uma linda semana,beijinhos c/ternura!!!!!

Gleiciane disse...

Ai...que bom que vc gostou do meu blog.
Acho o seu blog mto lindo e cheio de coisas interessantes.
sempre passo p/conferir as novidades,mais as vezes entro e saio tão rápido(correndo,rsrs) que nem deixo um comentário,mas vou passar a deixar.
Tenha uma linda noite!!

Bjinhos!!!!

Rebeca Romcy disse...

Oiii Sel!!!
Muito obrigada pela visitinha!!!
Que lindo que está o novo lay, amei tudo...
Desculpa a demora, a Mariana esta cada vez mais danada...
Beijos!!!!
Rebeca

disse...

Linda, que bom que voltou!!! Saudades das suas arte e manhas (rsrsrs)... Tenha um dia especialmente feliz!!! Amamos vc!!! Bjsssssssss

Marina disse...

Olá Selena,
que bonito ficou o teu blog.
Parabéns por todo o teu trabalho,
como sabe eu só uma fan tua.
Te deixo muitos beijos.

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi Linda!!!! seu blog está D++++!!!
Amei e estou te seguindo tenha um ótimo findi!!!
bjs no ♥

MEUS PENSAMENTOS disse...

oi selena achei seu blog amei !voltarei sempre!lindo de mais td aqui!

Lucia disse...

Olá miguxa!
Que passeio gostoso pelo seu blog!
Imagina que agora na madrugada, pude entrar um pouquinho e conhecê-lo, o que me dá muita alegria.
Tenha uma semana feliz!
Beijinhos

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!