Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Wallpapers para Celular e Avatares para MSN

Bom dia, queridas(os)!
Tá um friozinho, né? com esse clima eu queria ser um urso e ficar hibernando! sou movida a sol, não tem jeito! rss
Trago algumas novidades e espero que gostem!

Wallpapers para Celular - como o modelinho abaixo.


Você pode baixá-los aqui!

Avatares para MSN - modelinho abaixo.


Você pode baixá-los aqui!


Gostaria de avisar também que tem novos tutoriais em meu site. Clique AQUI

Bem, pessoal, por hoje é só. Mil beijocas e obrigada pela visita!

5 comentários:

Walquíria e Bruno disse...

Ei, amiga Selena!
Suas criações são lindas... O template novo tá muito caprichado, apesar de eu ter achado triste.
Que saudades, querida!
Estive 5 meses sem conexão. Isso é uma eternidade! A briga com a Telefônica para ter um Speedy decente até hoje não se resolveu. Mas graças a DEUS, uma internet a rádio foi enviada para minha cidade e aqui estou para dizer que você é muito importante para mim.
Quero te agradecer pelos comentários lá no meu cantinho enquanto estive fora.
Reitero meu carinho por você...
Bjinhos de paz,
Saudades!
Pr@ Wal
http://pspprajesus.zip.net

Rebeca Romcy disse...

Sel!!!
Vc sempre trazendo coisas maravilhosa para nós! hehehe
Adorei tudinho... um grande beijo e uma maravilhosa semana!!!!
Rebeca

Cláu do Val disse...

Olá Selena, Conheço seu trabalho de alguns grupos em que estou e você oferece tags. Vi seu e-mail falando do blog e vim conhecer. Muito lindo este seu cantinho, uma graça mesmo. Parabéns. Estou começando um blog a respeito de scrapbook artesanal, depois, dá uma passadinha lá para conhecer.Todo sucesso para você.
Abraços,
Cláu do Val

Dea Cortelazzi disse...

Linda, passei para oferecer selinho de amizade novo e desejar otima semana, beijos

Anônimo disse...

Olá Selena!
Tudo muito lindo aqui!Parabéns!!!!!!
Tenha uma otima semana,
beijos,Ana Paula

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!