Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 17 de março de 2012

Algumas Extrinhas

Olá, pessoal!
Depois de algumas lutas entre sol e chuva, o sol prevalesceu aqui em JF.
Tenho estudado bastante o Animation pra poder fazer coisas lindas pras vocês.
Estou em plena atividade nos grupos e isso me deixa bastante feliz!
Hoje eu trouxe algumas extrinhas e espero que gostem.
Ah! outra coisa. Eu fico muito triste quando vejo que recebi visitas aqui no bloguinho e nenhum comentário...
Deixem um recadinho, nem que seja apenas uma frase, tá? :***
Recebi o Award da amiga Cacau e vou postar aqui com muito carinho. Obrigada, amiga!





E agora vamos às extrinhas! Mil beijinhos!



















4 comentários:

Anônimo disse...

sel, suas linhas exaltam felicidade!

de seu admirador do nick complicado!

hsh

Anônimo disse...

Lindo trabalho.. Parabéns!

Do seu fã querido, Expert

Elisabeth S Costa disse...

Querida Selena,
Amo suas tags. Ao ensejo, gostaria de parabenizá-la por esta belezinha de blog.SUCESSO!!!
Beijos, Beth

Anônimo disse...

Selena doce amada e querida amiga minha, tens magia em tuas mãos linda menina, pois tudo o que fazes parecem sair das mãos de uma encantadora fada ... sei que adoro todos esses maravilhosos trabalhos teus querida ... muito obrigada e grata hoje e sempre ... beijos que perfumem tu'alma com amor ternura e gratidão ... abraços carinhosíssimos ...

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!