Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 27 de março de 2012

Entrega Tag Zindy

Olá, pessoal!

Essa semana não andei muito boa não. Uma depressão chata, um mal estar esquisito.
Saí de casa com minha filha pra dar umas voltas, pra ver se "aquilo" passava, mas não teve jeito. Dei uma melhorada hoje e peguei firme pra entregar três tipos de tags ao grupinho.
As tags animadas são as que mais dão trabalho, porque o nome é colocado um por um. Já as tags sem animação são mais fáceis. É só colocar o script pra rodar e rapidinho fica tudo pronto.
Bem, o esquema vai ser o mesmo anterior:
Peguem sua tagzinha no Fotki, mas deixem o comentário aqui no bloguinho, ta?
Na entrega anterior eu pedi que não deixassem comentário no Fotki e sim aqui, mas não adiantou.
ai ai ai. Vamos ter mais atenção, meninas! rss
Mil beijinhos e uma ótima semana!

Para pegar sua tag, clique na imagem abaixo.

6 comentários:

PriPandolfi disse...

Desculpe a vez anterior eu não percebi ( affffff )
Super obrigada miga a tag á como sempre MARAVILHOSA, e eu só tenho a agradecer seu carinho.
Um beijo grande e por favor melhore viu.... deixe um pouco a vida virtual, vai passear, tira uns dias, vá ao Rio toma um banho de mar, sem compromisso....
ou vai ao Jardim Botânico porque onde há muitas plantas elas absorvem nossa energia" negativa" como sagitariana ( que somos ) somos uma ANTENA ligada 24hs/7 assim num dá né.... eu no numa deprê de fazer gosto, e ainda por cima levei um tombo na rua e bati a cabeça com tudo ( por sorte ) num portõa velho de madeira ... meu cachorrinho me puxou, meu pé travou num desnível e eu plaft...
afffffff como diz minha mãe, ou melhor dizia ( snif ) a Vechiaia é Bruta... rs
Se cuida amiga, primeiro você, segundo você, terceiro, você.......25º você !!! depois vem os filhos, e o resto todo... Beijão com muito carinho
Pri

Lenora disse...

Obrigada amiga Selena, e cuidado com sua saúde. Beijoss

Selena Rumiel disse...

É, Pri, eu acho que devido à pertencermos ao Elemento Fogo, que é o regente dos Sagitarianos, marasmo, rotina, acaba com a gente. Eu sou aventureira mesmo, adoro sair sem destino e quando não dá pra fazer isso, eu vou ficando down. rss
Amiga, se cuida direitinho, viu? que lástima esse seu tombo! mil beijinhos!
Lenora querida, pode deixar! to tentando! beijocas

JôCardoso disse...

Selena,Bom dia.
Querida,em primeiro lugar ,desejo que já esteja mais animada,quando se sentir desanimada, se sacuda , se olhe no espelho , dê um bom dia pra vc, um belo sorriso e diz:vai a luta , menina, põe uma roupa um batom e vai olhar a rua, as pessoas, a vida!
Parabenizo pelo seu blog, muito bonito ,tags lindas e gosto das suas dicas.
Obrigada pelo mimo que recebi lá no grupinho, e se vc quiser ofertar para mim uma dessas vou adorar.
Vou gostar de sua visita nos meus blogs
http://artemanhasdajo.blogspot.com.br/
http://jobyartespsp.blogspot.com.br/
beijos

Juh Alencar disse...

Oi Sel, Boa Tarde!
Espero que esse desanimo tenha sido passageiro.
Que Deus esteja te enchendo de energia sempre.
Parabéns pelo blog ta lindo e por suas criações(tags). Agradeço os mimos cada coisa fantastica.
Bjs

Helô Dacunha disse...

Obrigada amada, pela linda tag...

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!