Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Fazendo Neve com Outro Plugin


Oie, pessoal!
Achei uma outra forma de fazer neve no PSP que eu não conhecia e talvez muitas de vocês não conheçam também.
Normalmente usamos o plugin Snowflake como mostra
o tutorial que fiz e está no menu ao lado.
Esse que quero mostrar à vocês é com o plugin VM Legoland.
O tutorial da tag Art is Magic é de autoria da Silvia Terencio e usei os dois elementos dela: o tube e o misted.
Na minha tag usei o kit de Retour aux sources, que é lindo por sinal!

O modo de fazer a neve é assim:

No PSP, com Freehand (laço), selecione a parte da imagem onde vai criar o efeito de neve. Depois Adicione nova layer e pinte com a cor #eae7ef. Select None.
Aplique o Plugin VM Natural / Legoland: 3 / 59 / 0 / 233 / 0.
Copie e leve pro AS, paste as New Animation, Effects / Insert Image Effect, nas configurações:
Animation Frame selecionado.
Efect lenght: 1,2 secs
Frames per second: 6 fps
Effect: explode.
Duplique sua tag até ficar com 8 frames, select all na tag e na neve e aí é só arrastar a neve pra onde você quer que ela apareça. Fácil, né?
E o efeito é esse que aparece na minha tag abaixo.
Não deixem de fazer uma visita ao site de Silvia. Lá tem coisas lindas!
Ah! e não deixe de comentar para que eu possa retribuir a visita.
Mil beijinhos!


arte

4 comentários:

selma disse...

Oi Selena Bom dia...
Qto tempo
amiga
Estou revendo os amigos seguidores e você foi uma das primeiras a me seguir...
Li no comentário que você se afastou....
Que bom que voltou...
Bem vinda...
beijos de luz

Cacau disse...

olá, boa noite! passeando pela net, encontrei este seu lindo espaço. te convido a conhecer a Casa da Cacau e desde já te ofereço o meu award (minhas salas/presentes que ofereço), como símbolo da minha amizade. que seu final de semana seja regadinha de muitas alegrias! beijos de luz!

JôCardoso disse...

Amiga, muito bom este tutorial,fácil .Obrigada por compartilhar.Beijos
JôCardoso

ivaneuda disse...

Minha linda obrigada por compartilhar, muito boa, bjus

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!