Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 20 de março de 2012

Marquinha Delicada para sua Tag



Olá, pessoal!
Muitas amigas me perguntam que fonte eu uso pra fazer as minhas marquinhas nas tags...
Realmente, uma letrinha delicada como assinatura, valoriza o trabalho, ne?
Diante disso, resolvi fazer um mini tutorial com algumas dicas pra vocês.
Pra fazer uma assinatura delicada, você deve usar uma fonte pixel.
Eu trouxe alguns exemplos das que eu uso e com o tamanho ao lado.
Ah! e o mais importante: o famoso "pulo do gato" que é a configuração exata,
pra que a letra fique fininha e delicada.
Quando for configurar o PSP para escrever, observe a imagem abaixo, onde está marcado de vermelho.
Ali é que é o pulo do gato.




O Anti-alias tem que estar em OFF.
Procure não colocar contorno na letra.
Deixe somente o Background, que é onde você vai colocar a cor da letra que quer.
Stroke widht em 0,0, heim!
Agora abaixo, a imagem com a seleção de fontes que eu costumo usar.
Algumas fontes podem ser baixadas do site da Evelin's Place.
Minha primeira fonte pixel foi a GROS, lembro até hoje. Ganhei da Mami! rss
Pois bem, pessoal, espero que esse mini tuto tenha sido útil à galerinha do PSP.





Mil beijinhos!




3 comentários:

Bella disse...

Olá amiguinha
Muito obrigada pela dica, adorei
já fiz a minha marquinha para colocar no meu blog.
Beijinhos
Bella

Lu Dias disse...

Oi Selena!
Adorei o seu tuto. Realmente fazer a marquinha é mais difícil do que fazer o tuto...rs...Obrigada!! Bjs, Lu Dias

Magda disse...

Oiê....
Tudo bem Selena??
Adorei o tuto... obrigada por compartilhar o que sabe!
Deus te abençoe miga.
beijokas coloridas,
MagdaHelena

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!