Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sexta-feira, 2 de março de 2012

To voltando...

Olá, pessoal!
Depois de muuuuuito tempo, to voltando ao bloguinho.
Tanta coisa aconteceu! entrei em depressão, viajei, me afastei de quase tudo. Por fim, a vida tem que continuar, ne?
Bem, to trazendo pra quem ainda não tem, os Wallpapers/Calendários de Março de 2012.
Fora isso meu grupinho ta em pleno vapor e eu já voltei a oferecer tags e aprender novas coisinhas pra oferecer à vocês.Mil beijinhos!


5 comentários:

Anônimo disse...

Selena !

Adorei saber do retorno ao seu blog. Estou super feliz !

Bjssss

Elizabeth

marivel disse...

Fico feliz por sua volta (por cima), e por nós que sentimos muito sua falta.
Obrigada por nos contemplar com tão delicados trabalhos.
super beijo
Marivel

Selena Rumiel disse...

Muito obrigada, amigas!!! mil beijinhos!

*ros@mar disse...

_________aaaaaaaa__________aaaaaa
_______aaaaaaaaaaa_______aaaaaaaaaa
_____aaaaaaaaaaaaaa____aaaaaaaaaaaaa
_____aaaaaaaaaaaaaaaa_aaaaaaaaaaaaaa
_____aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
______aaaaaaa UM SUPER BEIJO aaaaaa
_______aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
_________aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
____________aaaaaaaaaaaaaaaaa
______________aaaaaaaaaaaaa
_________________aaaaaaaaa
__________________aaaaaa
___________________aaaa
___________________aa
__________________aa
_________________a
_______________a
____________aa
__________aaa
_________aaaa
_______aaaaaaa
_______aaaaaaaa
________aaaaaaaa
__________aaaaaaaa
____________aaaaaaa
_____________aaaaaa
_____________aaaaa
____________aaaa

Dri Lehman disse...

Oie Sel,
Q bom q voltou, fiquei tão feliz de ler um recadinho seu.... tenho muita saudades tbem..... espero que as coisas estejam bem e q vc esteja feliz!! Qualquer coisas pode contar comigo tá?? Bjos Dri

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!