Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrega das Tags

Olá, pessoal!
Depois da tragédia que aconteceu ao meu pc, consegui recuperar apenas esses 5 modelos.
Se houver algum nome faltando é so entrar em contato através do grupinho, que mando via pvt, ok? com certeza deve ter algum nome faltando...
É só clicar nas tags pra pegar a sua.
Mas não esqueça de que o comentário deve ser deixado aqui e não no Fotki, ta?
Obrigada pelo apoio e compreensão de todas!
Mil beijinhos!

Tag Apple


Tag Michelle (modificada)

Tag Infância

Tag Entreflores

Tag Sonhar

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Lamento o que aconteceu com seu micro, realmente é doloroso, mas estou certa de que o tempo vai amenizar a dor e que você conseguirá novamente reunir coisas tão lindas quanto as anteriores e muito mais. E quem sabe nesses grupos de troca você não consiga alguns materiais de volta... Inclusive suas nuvenzinhas de coração coloridas. Não deixa a tristeza tomar conta não. Adoramos seus trabalhos, eles são maravilhosos, cheios de luz e muitas vezes é o que me anima no final de um dia difícil, abrir meu email e ver que já chegou mais uma linda tag pra minha preciosa coleção. Muito obrigada pelos cinco oferecimentos e que Deus de recompense e te dê forças sempre!
Carinhosamente
Simone

●๋• мιℓℓιηнα●๋• disse...

Miiguxaaa...como sempre seus trabalhos estão maravilhosos,viu?! Peguei as minhas,ok?! Um grande beijo no ♥

PriPandolfi disse...

Sel vc sempre consegue me surpreender com a beleza dos seus trabalhos, eu fico babando...
Ja peguei as minhas que estavam lá...
Brigaduuuuuuuu e um super beijooo
Priscila

Anônimo disse...

Selena já peguei as tags com o meu nome. Muito obrigada, seu trabalho é lindooo. Desejo dias de paz e amor, beijihos, Raquel

Silvia Morales disse...

Gracias Selena por estos lindos tags, ya recogi los mios. Te mando un beso y todo mi cariño desde Puerto Rico,
Silvia Morales

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!