Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Entrega das Tags

Bom Dia, pessoal! tudo bem?
Aqui em Juiz de Fora o frio começou...
Aqui está a entrega de três tags. As tags animadas serão entregues em pvt.
Eu havia pedido que não deixassem comentários no Fotki e mesmo assim estão deixando...
Então vou tornar a pedir. Por favor, comentem aqui e não no Fotki.
Muito obrigada e Beijinhos!


Clique nas Tags para resgatar a sua.

Tag Earth





Tag Passeio



Tag Troll



8 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Muito obrigada pelas lindas Tags
Maria

Anônimo disse...

Selena,
Obrigada pelo carinho e atençao e pelos belos presentes que me envia.
Beijos, Beth

●๋• мιℓℓιηнα●๋• disse...

Miiguxiinhaaaaa..

Obrigado pelas taguinhas maravilhosasss!!!

Beijinhos doces no ♥

PriPandolfi disse...

Oi Selena
Super obrigada pelos presentes lindos
ameiiiiiiiiiiiiii
Beijão
Priscila

Sophia disse...

Adorei... Lindas lindas.
Beijos em seu coração e meu muito obrigada.
Sophia

Fênix27 disse...

Olá!
Que trabalho lindo,de ótimo bom gosto.
Cheguei aqui através do site Meu Cantinho Ivaneuda, e amei já estou a te seguir.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Marilza Mary disse...

Obrigada querida pelas lindas tags, adorei seu blog, sucesso amiga, bjssss

Vera Martins disse...

Boa noite, Selzinha! Muito obrigada pelas tags, estão todas muito lindas, adorei! Parabéns pelos trabalhos sempre primorosos. Beijos. Vera Martins

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!