Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa!


Olá, pessoal...
Sinto falta da época em que comemorávamos todas as datas festivas.
Meus pais sempre fizeram questão de não deixar nada passar em branco e eu tentei seguir essa linha ao criar os filhos. Mas o tempo passa, as cabeças mudam e cada um encara as datas como achar melhor, né? as datas já não tem a mesma graça, ficou tudo muito frio, impessoal.
O verdadeiro espírito da Páscoa já não tem sentido pra mim. Eu também mudei e já não creio mais em coisas que antes eram sagradas.
Enfim, atualmente a Páscoa pra mim só lembra chocolate e me sinto melhor assim.
Quero desejar a vocês, independente de fé ou religião, um dia de muita alegria, pois no final, é isso que importa!
Mudando de assunto, como algumas amigas(os) devem saber, estou sem meu pc. O hd queimou. To aqui rezando pra que meu filho Jr consiga salvar meu trabalho que ta todo lá dentro. Todos os oferecimentos, tubes, tudo separadinho nas pastas.
Deixo mil beijinhos à todas(os)!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!