Coloco muito carinho em tudo que crio e essas pequenas criações, dedico à você! Espero que goste!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Entrega das Tags

Olá, pessoal...
Essa semana envenenaram meu gatinho...
Vocês podem imaginar como eu to, ne..
Não entendo como pode existir tanta gente ruim no mundo.
To aqui pra entregar dois modelos de tags: Colheita e Window.
Clique na imagem e resgate a sua. Só não esqueça de deixar o comentário aqui e não no Fotki.
Tenho visto que muitas amigas desatentas têm deixado o comentário lá...
Obrigada e beijinhos.


Tag Colheita



Tag Window

10 comentários:

fatima thame disse...

AMEI! OBRIGDA

Anônimo disse...

Ficaram lindas !! Amei!!!
Muito obrigada...
Bjos...
Eliane

lilica402005@yahoo.com.br

Helô Dacunha disse...

Obrigada Selzinha.. Pelas Lindas tags! Bjsss

Anônimo disse...

Boa tarde Selena.
Adorei.
Muito obrigada.
Beijos
Maria

●๋• мιℓℓιηнα●๋• disse...

Miiguxiinha..muito obrigado pelas lindas tags!!!

Um big Beijo no ♥

Lenora disse...

Muito obrigada querida amiga. ADOREI!!!!

Juh alencar disse...

Oi Sel,
Obrigada amiga.
Ficaram maravilhosas, parabéns seu trabalho cada dia mais fofo.
Bjs

Regina Brito disse...

Oi amiga,
Sinto muito pelo seu gatinho ... triste, né?
Obrigada pelas tags.
Amei!
Beijos
Regina

ninna disse...

Oi Selena,
acabei de retirar as minhas tags window e colheita. Super obrigada pelos lindos presentes.
Acabei de ler sobre o seu gatinho...estou horrorizada! Que Deus conforte o seu coração.
Beijinhos, com muito carinho. Nina.

Anônimo disse...

Selena,
Obrigada pela tag.
Fiquei chocada ao saber o que fizeram com seu gatinho. quem mata um animal não deixa de ser um assassino. Espero que você se recupere da perda.
Beijos, Beth

Postar um comentário

Muito obrigada por seu carinho!